Olha quem voltou fora do cronograma 😅 as meninas encheram meu saco para postar hoje mais um, então aqui está, apenas porque estamos mesmo no finalzinho da história ❤️
Depois desse só faltam 2 capítulos, então espero que gostem ❤️
Robert
Os talheres caíram no prato.
— Foda-se. — eu murmurei, pegando as facas e garfos e os colocando sobre a mesa. Eu não deveria ter tocado neles em primeiro lugar. O bufê que eu contratei tinha feito de tudo, desde preparar as refeições até arrumar a mesa.
— Robert, querido, por que você está nervoso? — Jocelyn perguntou ao entrar na sala de jantar. Ela se parecia exatamente com o que era: a esposa de um homem rico.
— Eu só quero que tudo seja perfeito. — Eu me afastei da mesa.
— Deveria ser. Você pagou uma fortuna para ter tudo do jeito que queria.
— É a primeira vez que recebemos todos no Dia de Ação de Graças.
— É apenas sua família, Robert. — Eu fiz uma careta para ela, notando que ela apontou que era minha família. Não nossa. Só minha.
Estava na ponta da minha língua lembrá-la de que ela tinha feito um acordo comigo para fazer parte desta família permanentemente, ou ela tinha esquecido? Mas agora dificilmente era o momento.
A campainha tocou, e meus problemas com Jocelyn de repente pareciam triviais, em comparação com o que eu estava prestes a enfrentar. Quando perguntei, Alec confirmou que todos os três filhos de Magnus estariam aqui. Isso significava que Maxwell não tinha desistido como eu secretamente esperava.
Eu não sabia se deveria ficar chateado ou não, por ele não ter encontrado alguma desculpa para não vir. Já era ruim o suficiente eu também ter que ver o irmão dele que sabia sobre nós.
O que diabos eu estava pensando quando tive essa ideia idiota de hospedar todo mundo?
— Você não vai abrir a porta? — Jocelyn me perguntou. Coloquei uma mão em volta dela e a acompanhei até a sala de estar. — Você sabe, Robert... — Ela acariciou minha mandíbula quando se sentou no sofá. — Todo esse carinho que você tem me dado ultimamente me faz pensar.
— Você não precisa se perguntar sobre minhas ações, Jocelyn. — Tirei a mão dela do meu rosto. — Eu sei que você está tendo dificuldades com o bebê, e eu só estou tentando fazer você se sentir confortável.
— Sempre sobre o bebê, não é, Robert?
— Sempre.
Eu esperava que ela não esquecesse isso e confundisse tudo o que eu fiz por ela esses dias com carinho. Ela matou qualquer sentimento que eu tinha por ela. Uma vez que o bebê nascesse, eu estaria ocupado criando uma filha, e Jocelyn poderia seguir em frente com sua vida do jeito que ela achasse melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...