Bônus: Mentiroso.

1.6K 136 211
                                    

Bom dia, meus amores! E cá estamos com mais um bônus desse casal maravilhoso ❤️

Espero que gostem 🌻🔞

Espero que gostem 🌻🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robert

Bem, esta é a primeira vez.

Olhei para o homem adormecido ao meu lado e esperei o pânico se instalar. Eu acordei em muitas camas estranhas na minha vida, mas nunca assim. Meus encontros de uma noite nunca tiveram barba. E nenhum deles nunca foi assim.

Maxwell estava deitado em cima das cobertas, nu, exceto pela cueca que vestiu depois que nos sentamos na banheira de hidromassagem e conversamos sobre nada. Mas tinha sido bom. Nenhum constrangimento que geralmente seguia o sexo pela primeira vez. Nossa conversa fluiu, e nada parecia forçado.

Nós já sabíamos que isso – o que quer que fosse – tinha uma data de validade, e talvez isso tenha feito tudo depois correr bem.

A única coisa sobre a qual não conversamos depois que ele me perguntou uma vez foi o quão dolorida minha bunda estava. Eu nunca tinha me preparado para isso, e balançar um pouco me deixou saber que a dor não estava prestes a desaparecer como a carruagem da Cinderela à meia-noite.

Isso não era um conto de fadas. Maxwell tinha me fodido intensamente na noite passada. Para ser justo, não tinha sido tão forte, mas foi muito mais intenso do que eu estava acostumado.

E eu queria fazer isso de novo, mas Maxwell decidiu que eu precisaria de alguns dias para me recuperar.

Droga, o que eu estava pensando? Quando eu apareci na porta do meu filho para sair com seu enteado, eu estava completamente sóbrio. Agora um desconforto se instalou no meu estômago sobre o que tínhamos feito.

Eu nunca me arrependeria da experiência, é claro. Eu tinha feito muita besteira na minha vida para me debruçar sobre arrependimentos, mas eu precisava fazer as coisas direito.

Maxwell não era um homem para quem eu pudesse comprar diamantes, beijar e depois ir embora.

— Você está surtando?

Mudei meu olhar de sua bunda para seu rosto. Seus olhos perfuraram os meus, seu rosto ainda caído do sono e o cabelo despenteado. Eu, Robert Lightwood, que adorava que tudo estivesse perfeito, preferia esse visual nele.

— Surtando com o quê?

Ele gemeu, se esticando e virando de lado em um movimento suave. Ele era todo músculos e membros longos. Ele levantou um joelho e o descansou perigosamente perto do meu... de propósito? Por que eu concordei com ele se escondendo debaixo dos lençóis comigo na noite passada? Eu estava exausto, minha bunda latejando, e quando ele me puxou contra seu peito, me senti bem.

Me processe por ir atrás de algo para me fazer sentir bem. Independentemente do quanto isso possa machucar as pessoas ao meu redor.

Ele não respondeu, apenas levantou uma sobrancelha.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora