Oiiiiii! Olha quem voltou para uma rapidinha!
Então, gente, isso não foi nada planeado, eu não estava planeando escrever isso, mas me deu uma saudade dessa fic e desses personagens... Então, meio que isso aqui aconteceu... Não sei se está bom, mas pelo menos é um jeito de matar saudades do nosso Daddy e do seu garoto. Eu estava morrendo de saudades deles ❤️
Esse bônus é sobre o dia dos pais e vai ter só esse capítulo mesmo. Ele se passa um tempo depois dos acontecimentos da história de Max e Robert, mas você não precisa ter lido os bônus deles pra entender. Eles apenas dão um contexto maior do que está acontecendo.
Hora da confissão. Tem algum tempo que ando me debatendo com essa vontade de me afastar desse mundo das fics. Não de parar de escrever, mas de parar de postar. Eu juro que amo todo o carinho e amor que vocês sempre me deram, mas, muitas vezes, postar capítulos é me sujeitar a situações que perturbem minha paz de espirito. (Quem me acompanha à mais tempo sabe o quanto eu priorizo sempre minha paz ✌️)
Isto pra dizer o quê? Eu não sei o que vai acontecer amanhã. Não sei se vou voltar a postar, ou quanto tempo vai demorar. Mas sei que estava com saudades de partilhar essas histórias com vocês. Então eu apenas escrevi isso, não pensei muito, apenas escrevi e postei.
Se não estiver tão legal, pelo menos a gente mata saudades uns dos outros ❤️
Alexander
— Ela já está dormindo? — Eu perguntei quando gentilmente abri a porta do berçário.
Os olhos de Magnus se desviaram do livro que estava lendo e ele colocou um dedo sobre os lábios, indicando a menininha em seu peito cujas pálpebras estavam fechadas. Eu sorri, me inclinando contra a porta enquanto os observava.
Magnus estava lendo um dos vários exemplares de um livro que tínhamos na prateleira no canto da sala junto com outros livros para bebês. A bebê Izzy amava essas histórias.
Eu nunca me cansava de assistir Magnus com sua neta, que também era minha irmã. Um pouco complicado para estranhos entenderem, mas nunca a vimos como outra coisa desde que ela entrou nas nossas vidas.
Ela podia não ser biologicamente filha de Robert e Max, mas isso não importava. No momento em que eles puseram os olhos nela, eles se apaixonaram pela bebê inocente que tinha sido Uma vítima no caso desagradável da morte de Jocelyn.
Ela havia perdido uma mãe, mas ganhou uma família maravilhosa e amorosa que garantiria que nada lhe faltasse. Ela certamente tinha dois pais maravilhosos em meu pai e Max. Robert tinha se esforçado, não querendo cometer os mesmos erros que cometeu comigo. Ele era um pai mais amoroso que eu alguma vez tinha visto.
Quando eles precisavam de ajuda, Magnus e eu também estávamos sempre lá como apoio.
Por mais que George e Madzie morassem em Columbus, eles largariam tudo e viriam correndo se fossem necessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
Hayran KurguA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...