Oi, gente. Eu estou um pouco sem saber o que dizer depois da reação de algumas pessoas com o capítulo passado...
Eu entendo que nem todos gostem desse tipo de história, e entendo que nem todas as histórias são para todo mundo, mas eu quero deixar claro que sempre tentei deixar a relação deles o mais saudável possível.
Recebi algumas mensagens dizendo que eu estava romantizado romance tóxico e que eu estava incentivando abuso e violência doméstica, porque Alexander puniu o Magnus por sentir ciúmes... eu não vou sequer argumentar sobre isso porque, pelo amor de Deus, temos interpretações muito diferentes da mesma história.
Mas quero deixar uma coisa clara sobre algumas mensagens que recebi falando sobre meu relacionamento PRIVADO "Se você faz o Magnus tão submisso ao Alec, não tenho dúvidas que seu namorado abusa de você o suficiente para você achar normal uma situação dessas". Você não me conhece. Não conhece minha vida. Só conhece as histórias que posto, e isso não é nem 1% de quem eu sou.
Não acho que a relação deles seja tóxica, muito menos abusiva, e não, eu não estou em um relacionamento abusivo, estou em um relacionamento em que os dois somos adultos o suficiente para conversarmos sobre as coisas sem mimimi de brigas adolescentes.
Mas te aconselho a parar de acompanhar a história se essa é a mensagem que tá passando pra você. E por favor, de verdade, se não tem nada de bom para dizer, não vai encher a inbox da pessoa com coisas que vc não faz a mínima ideia. Apenas deixe de ler. Simples.
Espalhe o amor. Nunca o ódio.
Alexander
Disciplinar Magnus designando outro quarto para ele dormir, era como me punir.
Após o desastre da noite passada, acordei com dor de cabeça e minha ferida doendo mais do que o normal. Lembrando que não tinha tomado minhas pílulas ontem, eu cuidadosamente saí da cama e fui ao banheiro para diminuir a dose recomendada, então eu me arrastei para o chuveiro, me sentindo como a morte, e o tempo todo me culpando parcialmente pela noite passada.
Aparentemente, eu não tinha sido claro o suficiente com Carter naquele dia em que eu tinha sentado com ele e falado com ele sobre limites.
Ele acabou na minha casa em uma noite que eu planejei cuidadosamente um encontro romântico com Magnus, e ele me chamou de Daddy.
De todas as coisas idiotas para fazer na presença de Magnus, essa era provavelmente a pior. O pior de tudo, porém, era saber que ele provavelmente nem se lembraria de nada disso quando acordasse esta manhã.
O latejar na minha cabeça tinha diminuído para uma dor inconveniente no momento em que saí do chuveiro e me vesti. Hoje era o dia de folga de Magnus, e como eu tinha grandes expectativas para a noite passada, não tinha planejado que acordássemos tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...