Eu só queria saber mais sobre esse mundo.

1.6K 161 151
                                    

Bom dia, pessoas maravilhosas! ❤️

Sei que tem muita gente ansiosa para a visita de Malec ao clube de BDSM do Maxon... Então, nem vou enrolar, vamos lá!

 Então, nem vou enrolar, vamos lá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magnus

Amanhã seria meu aniversário, mas enquanto eu olhava para a tela do computador, tudo que eu conseguia pensar era o quanto eu era um bosta.

Foi assim que me senti, pois reconheci que não tinha ideia de onde estava indo com essa nova história.

Quem diabos disse que eu poderia ser um escritor de qualquer maneira?

Eu vinha surfando nas ondas da euforia desde que terminei "Merda, Te Amo" e o enviei para o agente de minha primeira escolha da editora. E mesmo que Alexander tivesse me garantido, naquela noite que eu trouxe nosso cachorro Presidente para casa, que ele amava meu livro, agora eu me perguntava se ele estava apenas sendo educado. 

O que eu esperava afinal? Estávamos dormindo juntos, e ele não queria esmagar meus sentimentos. Ele também não lia muito, então talvez ele achasse bom, mas realmente era uma porcaria.

Oh Deus, e se eu tivesse enviado um manuscrito de baixa qualidade para um agente? E se eles estivessem agora rindo de mim por eu pensar que poderia ser um escritor?

Forçando esses pensamentos da minha mente, cocei a cabeça de Presidente e tentei voltar à minha escrita. Mãos plantadas em teclas aleatórias, eu digitei, e rabiscos saíram. Nada fazia sentido, e eu não tinha ideia do que fazer. Eu não tinha ideia de qual deveria ser o próximo passo.

— Ei, você está bem? — perguntou Alexander.

Eu tinha esquecido completamente que ele estava trabalhando em sua própria mesa. 

— Estou bem. — eu disse, mentindo por entre os dentes. — Só um pouco cansado.

— Você esteve nisso o dia todo. — ele respondeu. — Por que você não dá um tempo? Você não quer se levar à exaustão.

— Acho que não consigo fazer isso. — confessei, olhando para o cachorro dormindo aos meus pés. 

Presidente se apegou a mim, e até a Alexander também. Foi tão bom vê-lo ganhando saúde, e Alexander estava falando sobre ele fazer a cirurgia para corrigir sua perna danificada para aumentar a probabilidade de ele usá-la novamente.

— Magnus, deixe o computador e venha aqui.

Eu não queria. Ele tentaria me fazer sentir melhor, e eu não tinha certeza se merecia me sentir melhor agora. Eu só queria chafurdar na minha incompetência por um minuto.

— Bem, não me deixe esperando, garoto.

E quando ele ficava assim, eu não conseguia dizer não. Com um suspiro, me levantei, o movimento repentino fez Presidente levantar a cabeça.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora