Oi, amores! Vamos lá a esse capítulo de muitas emoções ❤️
Magnus
Passar o dia ao longo do rio Scioto não era exatamente como eu pensava em passar nossa última tarde em Columbus.
Após a nossa refeição, eu esperava voltar ao nosso quarto de hotel para talvez outra rodada de sexo.
Eu não teria admitido isso para Alexander, então quando ele sugeriu que fôssemos dar um passeio, e eu concordei. Caminhando ao longo do rio, no entanto, rapidamente fui sugado pela beleza natural do lugar.
O espaço verde era uma azáfama de atividades, ciclovias e trilhas para pedestres, mas, ao mesmo tempo, nos dava a sensação de estarmos em nosso próprio oásis privado.
Passamos de observar as crianças curtindo a fonte interativa, para eu persuadindo Alexander a se molhar ao meu lado, porque não?
Eu me sentia tão feliz que meu coração poderia explodir. Esse pode ter sido o motivo da minha sugestão maluca, da qual eu provavelmente me arrependeria mais tarde, quando não estivesse todo cheio de endorfinas felizes, mas naquele momento eu queria me molhar na fonte.
E eu queria me molhar com Alexander. Não do nosso jeito excêntrico habitual também. Apenas por diversão.
— Magnus, só as crianças estão se molhando. — ele protestou quando puxei sua mão. — Olhe, todos os adultos estão simplesmente assistindo do lado de fora.
— Quem dá a mínima? Ser adulto é superestimado de qualquer maneira. Aposto que eles também querem se molhar, mas têm medo de dar o primeiro passo. Vamos começar uma revolução!
Eu provavelmente soei ridículo tentando convencê-lo a fazer algo totalmente fora do personagem para ele – porra, fora do personagem para mim também.
Uma vez que a ideia semeou, no entanto, eu não conseguia tirá-la da minha mente.
— Você é louco. — disse ele em uma risada. — Existem maneiras mais interessantes de te deixar molhado.
— Eu vou te cobrar isso mais tarde, mas por enquanto, a fonte! — Quando ele não se mexeu, eu fiz beicinho.
Cara, eu coloquei muito esforço em um beicinho enquanto eu dava a ele meus melhores olhos de cachorrinho.
— Você acha que um beicinho vai funcionar em mim? — Alexander caiu na gargalhada. — Garoto, seu Daddy é feito de material mais duro do que isso.
Droga.
Eu estava determinado a não deixar a fonte até que nós dois estivéssemos encharcados. Ele não percebia que esta era uma memória nossa que eu queria muito? Quando eu fosse velho e grisalho, essas memórias me fariam passar pelos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
أدب الهواةA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...