Tão, tão errado.

1.4K 159 164
                                    

Bom dia amores! Vamos lá ao capítulo ❤️

Bom dia amores! Vamos lá ao capítulo ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander

A pequena observação provocadora de Magnus que eu tinha parado antes que ele tivesse dito tudo permaneceu comigo durante todo o dia.

Fiquei surpreso por ter passado pela reunião e, depois que ela terminou, me forcei a permanecer no escritório trabalhando.

Magnus rapidamente se tornou um vício, mas eu tinha que me lembrar que isso era normal. Eu não tinha que correr para casa porque ele estaria lá quando eu voltasse. Ele não tinha para onde ir a não ser para a minha cama.

Independentemente de usar esses pensamentos para me manter em movimento ao longo do dia, quando o relógio bateu cinco horas, eu estava pronto para sair. Eu estava com meu computador desligado e estava enfiando papéis na minha pasta para levar para casa comigo antes de mudar de ideia. Eu não queria levar nenhum trabalho para casa hoje.

Magnus e eu nos casaríamos em duas semanas, e eu queria passar algum tempo sozinho com ele sem a distração do trabalho em segundo plano.

Mais do que provável, se eu os levasse para casa de qualquer maneira, eles permaneceriam intocados. Havia todo um outro tipo de toque que eu estava ansioso para fazer. Tocar isso era muito mais prazeroso.

Eu tinha acabado de ligar para o meu motorista para trazer o carro quando ouvi uma batida na porta do meu escritório. Olhei para o relógio, esperando que não estivesse prestes a fazer alguma tarefa que exigiria muito do meu tempo.

— Entre! — eu disse.

Robert entrou no escritório, parecendo afiado, embora fosse o fim do dia. Estava sempre impecavelmente vestido.

Embora sua atitude tenha melhorado muito, quando se tratava de sua aparência, ele era bastante exigente em relação a isso. Deus me livre que alguém o visse parecendo qualquer coisa, do que no seu melhor.

Algo sobre sua aparência me preocupou, no entanto. Ele tinha uma perplexidade confusa sobre ele nos últimos dias em que esteve no meu escritório.

Ele me garantiu que estava lidando com seu divórcio com Jocelyn, mas eu não tinha certeza de que ele estava fazendo um bom trabalho. Ele parecia mais vago nos dias de hoje, mais pensativo e reservado.

Robert geralmente não era do tipo reservado. Ele vivia seus casos extravagantes e estilo de vida descontraído ao ar livre para todos verem, então esse lado dele me preocupou.

— Você está indo embora. — afirmou ele, sem fechar a porta, e porque ouvi a decepção em seu tom, parei de fazer as malas.

— Quase. — eu respondi. — Algo está errado? Feche a porta e vamos conversar. Como vai o divórcio?

Ele fechou a porta, seu rosto fez uma careta quando se aproximou para se sentar na cadeira em frente à minha mesa. Ele cuidadosamente arrumou sua jaqueta sem nem perceber o que estava fazendo.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora