Bom dia amores! Espero que estejam gostando da história ❤️
Alexander
Dizer que fiquei surpreso quando acordei na manhã seguinte ao lado de Magnus era um eufemismo.
Olhei para o homem enterrado ao meu lado e quebrei meu cérebro tentando lembrar se em algum momento daquela noite, que eu não lembrava, eu tinha me levantado. Fazia tanto tempo que eu não dormia uma noite inteira que não tinha certeza, mas me senti descansado.
A exaustão usual de lutar com meus demônios interiores durante toda a noite estava visivelmente ausente.
Eu não estava morrendo de vontade de uma xícara de café para me sentir melhor, e eu não tinha engolido nenhum comprimido para combater as dores de estômago que eu costumava ter.
Eu estava descansado, pronto para começar o dia, e tudo por causa do homem roncando suavemente ao meu lado.
Eu odiava roncos, então por que eu achava o dele tão reconfortante? Era uma garantia de que eu não estava sozinho.
Apesar de todas as suas objeções em ser considerado um garoto e me chamar de Daddy, ele com certeza tinha se deixado levar na noite passada.
Sorri, o vendo dormir enquanto meu coração fazia todo tipo de ginástica no meu peito. Seu rosto estava relaxado durante o sono, as habituais rugas de expressão não tão dramáticas. Seu cabelo estava uma bagunça desordenada saindo de sua cabeça, mas ele parecia feliz.
Sempre me senti atraído por homens mais velhos quando estava crescendo, minha primeira paixão foi um professor do ensino médio. Eu ri baixinho lembrando de alguns dos pensamentos que tive naquela época, sobre dobrar meu professor de Geografia sobre a mesa e espancá-lo com uma régua.
Ao crescer, mantive essas fantasias em segredo, envergonhado de mim mesmo. O Sr. Palmer era mais velho que Robert, era casado e tinha filhos, mas isso não me impediu de ficar de pau duro ali em sua aula.
Eu pensei que algo estava errado comigo por tanto tempo e criei o hábito de ficar com garotos da minha idade para me livrar das fantasias indesejadas.
Não foi difícil encontrar garotos com quem brincar no internato para o qual fui enviado. Sempre houve caras gays, ou caras simplesmente querendo experimentar.
Eles adoravam minha atitude de assumir o controle, mas eu não gozava tão forte quanto quando imaginava que eles eram um homem mais velho me implorando para fodê-los.
Me fazia sentir poderoso, no controle.
Foi assim que me senti ontem à noite com Magnus. Esperançosamente, ele tinha percebido isso também... que ele era um submisso natural.
Ele se deleitou comigo assumindo o controle dele e o usando para o meu prazer. Ele até parecia ansiar por isso.
Meu pau latejou, tornando meu desejo conhecido quando me lembrei da forma como seu corpo se sentiu sob o meu – maior, mais musculoso, mais poderoso fisicamente, mas psicologicamente subjugado ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanficA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...