E estamos de volta com mais um capítulo ❤️
Magnus
Alexander tinha ido embora quando eu acordei. Eu não poderia descrever exatamente a sensação de acordar, pois parecia que eu estava despertando de um coma profundo.
No começo, eu estava letárgico, não querendo realmente levantar da cama, mas ficar na cama não era divertido sozinho, então eu me levantei cautelosamente e cuidei das minhas necessidades no banheiro.
Meu corpo cantarolou um pequeno lembrete agradável do amor abrasivo de Alexander na noite passada.
Parecia estranho andar no começo, mas eventualmente eu não senti como se tivesse uma bola enfiada na minha bunda.
Enquanto me lavava, revivi cada momento de seu toque. Eu tinha impressões de suas unhas e aperto forte no meu pescoço, costas, quadris e bunda, mas quando passei pelo espelho e os vi, não me assustei com a vermelhidão em vários pontos do meu corpo.
Em vez disso, um arrepio me percorreu com a sua marcação involuntária da minha pessoa.
Dei um tapinha no rosto com uma toalha, tendo o cuidado de secar minha barba que estava um pouco crescida. Como não tinha planejado ficar em Columbus por tanto tempo, não trouxe meu barbeador.
Olhei para o meu rosto no espelho acima da penteadeira que mostrava claramente um choque de cinza. Eu comecei a ficar grisalho no final dos meus trinta anos, mas os fios sempre foram mínimos. Era como se da noite para o dia eu tivesse brotado uma cabeça de fios prateados.
Eles estavam concentrados principalmente em minhas têmporas, e eu não conseguia decidir como me sentia em relação a eles.
Eu nunca pensei em ficar grisalho antes, mas agora eu me perguntava se deveria tingir os fios prateados. Talvez as pessoas não me achassem velho demais para Alexander se eu fizesse isso.
A ideia parecia boa, mas eu já tinha certeza de que Alexander se oporia, o que era bom. Eu não conseguia me ver visitando um salão de vez em quando para retocar minhas raízes.
Eu assisti Madzie fazer o mesmo por meio período de seu segundo ano, quando ela decidiu que queria ser ruiva. Eu não tinha esse tipo de esforço para desperdiçar em algo tão cosmético.
Mas você terá todo o tempo do mundo se largar o emprego.
Eu ignorei o pensamento, porque eu não podia pensar em uma decisão de mudança de vida agora.
Primeiro, eu tinha que encontrar Madzie, garantir que ela estava bem, e então eu poderia pensar em pedir demissão.
Embora ainda estivesse preocupado com Madzie, me sentia muito mais calmo do que um desastre de trem esperando para acontecer.
Não me preocupei em me vestir, mas de roupão, pedi serviço de quarto, porque estava morrendo de fome. Terminei a refeição validei comer tanto, lembrando a mim mesmo que comi muito pouco nos últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...