Bom dia, meus amores ❤️
Vamos ao capítulo de hoje?Magnus
Meia hora em nossa viagem para Columbus, mantive minha cabeça afastada de Alexander, porque eu estava envergonhado por ter permitido que ele me batesse.
Essa nem foi a pior parte.
Não, isso tinha que ser a vergonha da minha excitação, do pré-sêmen que manchou minha boxer quando eu finalmente escapei para o banheiro.
Quem eu estava enganando? Eu não tinha escapado. Ele me rejeitou, me deixou pendurado com um pau duro que eu nem consegui me tocar quando estava sozinho no chuveiro.
Eu tentei ignorar seu aviso de que ele saberia se eu me masturbasse, mas no final, não consegui ceder aos meus impulsos.
Tomei um banho frio, preparei e condicionei minha mente para essa hora e meia de viagem, apenas para ele me perturbar mais uma vez, me fazendo uma xícara do café mais delicioso que já havia sido preparado na minha cafeteira.
No chuveiro, pensei que tinha superado o constrangimento o suficiente para aparecer diante dele e funcionar como se nada de desagradável tivesse acontecido.
Graças a Deus ele estava ocupado, fazendo ligações, andando de um lado para o outro na cozinha enquanto eu bebia meu café.
Eu não deveria ter me importado com o quão distraído ele estava, mas não pude deixar de me sentir irritado por ele não ter sido afetado pelo que ele tinha feito comigo.
Eu nunca seria capaz de usar minha cozinha novamente sem a memória de Alexander batendo na minha bunda vir correndo para mim.
Tentei não me contorcer, mas falhei miseravelmente.
A dor tinha diminuído para um leve pulsar, mas era um lembrete constante de que aos quarenta e seis anos, eu tinha levado uma surra na minha bunda por um cara jovem o suficiente para ser meu filho.
Eu roubei um olhar para Alexander apenas para encontrá-lo ainda digitando em seu celular. Aparentemente, ele estava falando sério sobre os negócios em Columbus. Ele não tinha desligado o celular desde que saímos da minha casa, e isso me enervou mais do que deveria.
Com uma carranca, escovei uma mancha imaginária de sujeira do joelho do meu jeans.
Eu não sabia o que fazer com as mãos. Normalmente elas estavam enroladas em torno de um volante enquanto eu conduzia os clientes, mas aqui eu estava sendo conduzido por causa de Alexander que queria um relacionamento comigo.
Mas, que tipo de relacionamento poderíamos ter? Um em que minha bunda levava uma surra sempre que ele pensava que eu quebrei uma de suas regras?
Eu me mexi quando meu pau se contraiu com o pensamento dele me dando uma surra.
Alexander era tão viril. Sua presença dominante exalava tanta confiança. Era raro que um jovem tivesse tanta confiança sem a habitual arrogância por trás disso. No entanto, ele não tinha um ar arrogante. Era apenas um homem que estava acostumado a estar no controle e resolver problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
Fiksi PenggemarA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...