Vamos lá ao capítulo... com medo?
Magnus
Dizer a Alexander que ele me estava me deixando preocupado era um eufemismo. Eu estava me agarrando ao limite da minha sanidade, tentando não pensar o pior, mas em que diabos eu deveria acreditar?
Ele esteve fora o dia todo e, finalmente, ele chegou em casa exausto e batendo papo sobre não me machucar intencionalmente. Isso soava muito parecido com o que você diria a alguém quando sabia que tinha feito algo que iria machucá-lo.
— Eu estava lá quando Madzie ligou para você. — disse ele.
Olhei para ele sem expressão, porque ouvi as palavras, mas o significado não ficou instantaneamente claro.
— Lembra que eu te contei sobre o detetive que eu contratei para encontrá-la? Esta manhã recebi uma ligação dele dizendo que achava que tinha a encontrado. Eu não queria te contar sem ter certeza absoluta, então saí para checar essa garota, e acabou sendo Madzie.
— Ok... — Eu pronunciei a palavra enquanto tentava entender o que ele estava dizendo. — Você quer dizer que sabe onde Madzie está?
Ele assentiu.
— Ela estava hospedada em um motel não muito longe daqui. Ela se manteve principalmente para si mesma, então ela não tinha ideia sobre o relatório de pessoa desaparecida que estava circulando.
— Mas isso é uma boa notícia. — eu disse, ainda perplexo com o olhar sombrio em seu rosto. — Isso significa que podemos ir buscá-la. Eu posso ajudá-la a resolver as coisas.
Seu gemido encheu a sala.
— Madzie obviamente conhece seu pai muito bem. Ela me disse que essa seria sua reação.
— Você encontrou minha filha, Alexander! — Eu chorei, finalmente me libertando dele. — Claro que vou trazê-la de volta para casa. Se ela não quiser ficar aqui em Columbus com Lizzie, ela sempre pode voltar para casa com a gente. Vou ter que adiar ir morar com você, mas tenho que garantir que ela esteja bem.
Fui até o armário onde guardava minha bagagem de mão para poder vestir algo um pouco mais apropriado antes de voltarmos para pegar Madzie. Quando Alexander não se moveu, parei na porta do armário e fiz uma careta para ele.
— Se você está muito cansado, não precisa vir. Descanse um pouco. Silas vai me levar.
— Silas não pode. — ele respondeu. — Ele esteve comigo o dia todo. Ele tem que descansar.
Dei de ombros.
— Então eu vou dirigir sozinho.
— Magnus, volte aqui e fale comigo.
— Não posso. Eu preciso encontrá-la antes que ela vá embora novamente.
Peguei minha bolsa e a trouxe para a cama, tirando um par de jeans. Alexander se levantou e caminhou até mim. Ele pegou o jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...