O luto não era uma competição.

1.4K 172 136
                                    

Pelas minhas contas, daqui a exatamente uma semana estaremos nos despedindo dessa história 🥺 Ai, como vou sentir falta... principalmente porque não tem previsão de sair mais fic em breve, meu coraçãozinho já ta ficando apertadinho ❤️

 principalmente porque não tem previsão de sair mais fic em breve, meu coraçãozinho já ta ficando apertadinho ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander

— Isso é uma merda. — Magnus resmungou enquanto Robert se dirigia para o jato, nos deixando sozinhos para ter um momento de silêncio.

— O que é uma merda? — Eu perguntei, lutando contra meu sorriso, porque ele estava realmente fazendo um estardalhaço sobre eu sair em uma viagem de negócios com meu pai no fim de semana.

Eu até o convidei, mas ele recusou. Eu tinha aceite porque conhecer as pessoas com quem eu fazia negócios pela primeira vez poderia ser esmagador.

— Que você fez seu novo motorista nos deixar aqui no aeroporto quando eu poderia ter dirigido você e seu pai no meu carro.

— Baby, não faça drama. É o trabalho dele nos dirigir. — eu disse. — Agora, por que você não me diz a verdadeira razão pela qual você está tão mal-humorado?

Quando eu o puxei para mim, ele olhou ao redor mas veio de boa vontade. 

— Que razão é essa?

— Que você vai sentir minha falta. — eu respondi com um sorriso preguiçoso. — Vamos, admita.

Ele suspirou. 

— Vou sentir sua falta, mas você estará de volta em dois dias. — Ele gemeu. — Dois dias dormindo sozinho na nossa cama.

Eu bufei. 

— Você nem vai perceber que eu fui embora. Você será pego no novo livro que começou a escrever.

Ele corou, porque na noite passada eu tive que acordá-lo e levá-lo para a cama depois que ele adormeceu em sua mesa. Eu gostava de vê-lo tão apaixonado por alguma coisa, mas ele estava deixando de cuidar de si mesmo às vezes.

— Não vou ficar o tempo todo escrevendo. — ele respondeu. — Vou ter algum tempo sozinho para fazer o que eu quiser.

— Ótimo. Eu não quero você sentado em casa sozinho. Saia e se divirta.

Me incomodava que ele não tivesse amigos. Pelo menos eu tinha Carter, e eu sempre poderia ligar para Maxon. Os filhos de Magnus eram seus amigos e tinham suas próprias vidas.

— Estou pensando em ir no meu trabalho e entregar minha carta de demissão. — disse ele.

Isso me pegou de surpresa.

— Sério?

— Sim, eu não acho que posso voltar a toda a tensão lá, e é assustador que Trevor tenha passado pela minha casa enquanto eu estava fora da cidade.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora