Vai doer de qualquer maneira.

1.5K 155 147
                                    

Esses capítulos finais estão bem grandes, então desde já me perdoem por isso... E espero que gostem ❤️

 E espero que gostem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander

Eu assisti com carinho enquanto Magnus voltava para a sala, a iluminação destacando o dourado em seus olhos. 

Desde que estávamos juntos, eu o cobri de presentes, mas nenhum tinha tanto significado como o que ele tinha feito por mim esta noite. Ele não apenas me convenceu a estar presente no evento, mas organizou, em tão pouco tempo, ter meus amigos e nossa família aqui para dar apoio.

Ele tentou fazer parecer que não era grande coisa, mas eu sabia melhor. Por um lado, eu duvidava que seus filhos tivessem trazido trajes formais com eles de Columbus, o que significava que eles passaram o dia tentando encontrar algo para vestir para o evento. 

Maxon e Carter até deixaram seu clube de BDSM para se apresentarem em companhia educada, e eu sabia que Maxon preferia seu couro ao traje formal com que estava vestido.

Eu estava prestes a voltar para dentro quando Robert saiu da sala. Ele parecia miserável, seus olhos vermelhos, como se tivesse chorado. Ele fez uma pausa quando me viu, sua garganta trabalhando duro a cada gole.

— Você está bem? — Eu perguntei a ele, quebrando o silêncio.

— Sim, estive pensando que talvez eu não devesse ter pressionado você para vir esta noite. — ele respondeu. — Não esperava que fosse tão difícil. Venho todos os anos e nunca fizeram o reconhecimento dos que faleceram no passado. 

— Está tudo bem. Ainda estou feliz por estar aqui.

— Eu sei que foi difícil de assistir. — afirmou. — Deus, eu estava tão errado por te dizer antes para superar isso quando eu ainda estou vivendo todos os dias com a dor no meu coração.

— Você acha que isso nunca vai desaparecer?

— Vai melhorar. — respondeu. — É apenas um processo lento.

Eu balancei a cabeça, prestes a informá-lo que deveríamos voltar para dentro quando Max apareceu. Ele olhou entre mim e Robert, mas seu olhar rapidamente pousou e voltou para Robert.

— Alec, eles acabaram de anunciar você. — ele me disse. — Você precisa de algum tempo?

— Não, eu vou ficar bem.

O zumbido de conversa que começou na sala diminuiu e cabeças giraram na minha direção enquanto eu me afastava para caminhar até o grande palco onde eu seria obrigado a receber um prêmio que significava muito pouco para mim pessoalmente.

— Senhoras e senhores, enquanto ele se aproxima de nós, vamos dar uma salva de palmas ao Sr. Alexander Lightwood. — o anfitrião anunciou minha aparição. — O Sr. Lightwood tem sido um firme defensor da iniciativa de pesquisa do câncer por quase sete anos, doando milhões de dólares a cada ano para pesquisa e também no pagamento de tratamento para pacientes com câncer que não podem pagar os cuidados necessários. Por seu compromisso e dedicação, optamos por premiar o Sr. Lightwood esta noite.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora