Bônus: Eu realmente odeio casamentos

1.7K 150 187
                                    

Oi amores! Voltei com o primeiro bônus dessa história! Antes de avançarmos, alguns esclarecimentos.
Primeiro, esse bônus de Max e Robert era para ser uma coisa curta, mas quando comecei a escrever percebi que tinha muita coisa que eu queria contar... então ainda estou escrevendo, e vou tentar que sejam no máximo 10 capítulos de bônus sobre eles.

Os capítulos estão ficando gigantes (na média de 9k) então não vou postar todo o dia, para dar tempo de vcs lerem e eu escrever.
Devo postar segundas, quartas e sextas.
Como ainda estou escrevendo, sintam-se à vontade para comentar e dar dicas, quem sabe eu inclua na história.

E é isso, esses bônus se passam antes do epílogo, ou seja, seguem direto do casamento Malec, mas a história vai focar em Max e Robert.

Vamos lá ❤️

Vamos lá ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robert

Eu odeio casamentos.

Alec parecia preocupado em seu melhor traje quando olhou para o relógio novamente, verificando o quão atrasado seu futuro marido estava. Dei uma espiada no meu também. Quase meia hora de atraso. Nada mal, considerando que Jocelyn me fez esperar quase duas horas no altar antes de aparecer para nossa cerimônia de casamento.

Ela era uma bela jovem que ficava bem no meu braço. O que faltava no amor, compensávamos com luxúria, e bem... na época parecia bastante razoável casar com ela.

Uma merda clássica de Robert. Em outras palavras, me colocar em uma situação que poderia ter sido facilmente evitada se eu tivesse pensado nas coisas.

Mas este casamento seria diferente. Eu podia sentir isso. Alec e seu noivo, Magnus, estavam apaixonados. Eles olhavam um para o outro do jeito que eu olhava para Maryse antes de perdê-la... Do jeito que eu não tinha sido capaz de olhar para ninguém desde então.

Eles de alguma forma encontraram aquela faísca que eu tive por quase dez anos com minha primeira esposa. Nenhuma intimidade que eu experimentei desde a morte de Maryse chegou nem perto do que eu tive com ela. Fiquei feliz por Alec ter encontrado sua metade. E eu estava... feliz por eles.

Verdadeiramente. Ninguém merecia mais amor do que meu filho.

— Tenho certeza que ele está bem. — eu disse suavemente para Alec. — É costume deixar o noivo esperando.

O olhar que ele me deu teria me feito tremer, mas eu estava acostumado com a atitude superior de Alec. Ele não teve absolutamente nenhum conforto em minhas palavras, mas pelo menos eu tentei estar lá para ele.

Meu relacionamento com meu filho foi tumultuado na melhor das hipóteses, mas estava no seu melhor desde que sua mãe, minha querida Maryse, faleceu.

Eu me calei e desviei o olhar enquanto a dor familiar em meu coração aumentava com o pensamento de Maryse. Ela teria ficado tão orgulhosa do homem que Alexander se tornou. Um homem de negócios poderoso com apenas vinte e cinco anos.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora