Bom dia, amores! Vamos lá ❤️
Magnus
Alexander se foi por um longo tempo, e eu me preocupei.
Eu ainda não entendia o que estava acontecendo com Max, mas tanto Maxon quanto Alexander estavam preocupados o suficiente para eu me preocupar.
Era difícil ir contra meus instintos de procurar meu filho e confortá-lo, mas Alexander era muito mais experiente do que eu nesses assuntos. Então decidi confiar no homem que amava com outro filho meu.
Alexander me deu um beijo rápido antes de ir atrás de Max, mas só depois de pedir a Maxon para designar um monitor para mim. Não me incomodei em dizer que não precisava de um monitor. Definitivamente não era hora de discutir sobre esses detalhes mundanos, quando meu filho estava em algum lugar neste clube sofrendo.
E porquê? Porque ele acreditava que havia falhado com o seu submisso?
Eu peguei uma breve visão de Maxon indo até Carter ainda soluçando, antes que o mesmo homem que nos deixou entrar no clube me levasse embora.
Eu detestava ir com um estranho, mas não tinha outra opção, então não criei confusão. Ele me levou de volta para uma sala silenciosa que parecia um escritório com uma pequena geladeira.
— Quer algo para beber? — ele perguntou. — Pode ser uma longa espera. Ninguém pode dizer com certeza quanto tempo essas coisas geralmente duram.
Eu queria perguntar a ele o que eram essas coisas, mas não queria que ele me explicasse. Eu balancei minha cabeça e me preparei para o tempo que Alexander e Max levariam para ressurgir.
O monitor estava certo. Demorou uma eternidade. Uma hora inteira se passou comigo alternando entre sentar, ficar de pé e andar de um lado para o outro na pequena área do escritório.
No final, aceitei uma bebida porque minha boca ficou seca. Eu conjurei todo tipo de coisa que poderia estar acontecendo entre Alexander e Max. E se eles estivessem errados e Alexander não conseguisse tirar Max de qualquer humor que ele estivesse?
— Sua primeira vez em uma masmorra? — o monitor me perguntou, seu tom simpático o suficiente para eu acreditar que ele estava iniciando uma conversa apenas para ser educado.
Olhei para ele sentado à minha frente.
— O que me denunciou? O jeito que eu tenho ficado boquiaberto com tudo?
Ele riu.
— Uma combinação de algumas coisas. Lamento que a experiência não tenha corrido melhor, mas esta é uma ótima masmorra para iniciantes.
— Estava tudo indo bem. — eu respondi. — Até que vi meu filho. Eu não fazia ideia. Ele nunca disse nada antes.
Ele bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...