Venha para o seu Daddy.

2.1K 206 137
                                    

Bom dia amores! Vamos ao começo do 🔥 que vcs tanto querem ❤️

Bom dia amores! Vamos ao começo do 🔥 que vcs tanto querem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander

Enquanto Silas diminuía a velocidade diante da casa desconhecida, redisquei o último número que havia ligado. O celular tocou e tocou antes que ele finalmente atendesse.

— Desculpe, eu não tinha certeza se deveria me levantar para atender o celular. — veio o tom de mau humor de Magnus.

Ele não gostou do fato de eu ter dito que ele não podia se tocar, mas ao ouvi-lo dizer o que ele queria que eu fizesse com ele, eu tive que garantir que ele não fosse em frente e fizesse isso sozinho.

— Você não se tocou, não é, Magnus? — Eu perguntei calmamente.

Silas podia ouvir cada pedacinho da nossa conversa, mas não me preocupei nem um pouco com isso. Ele era um confidente e discreto. Ele sabia possivelmente tudo o que acontecia entre Magnus e eu, já que era ele quem nos dirigia.

Eu não conseguia tirar minhas mãos de Magnus, então ele tinha visto muitas tentativas e beijos no banco de trás.

— Não, não toquei. — ele me respondeu. — Eu estava esperando você me dizer o que fazer.

— Eu quero que você vá lá fora.

— O quê? — ele perguntou. — Agora?

— Sim, depressa.

— Eu pensei que íamos fazer sexo pelo celular. — ele resmungou, mas eu podia ouvir o movimento ao fundo. — O que está acontecendo, Alexander?

— Você vai ver. Você tem um minuto para sair.

— Um minuto? — ele gritou.

— Sim.

— Eu tenho que me mover devagar. — ele respondeu. — Não quero acordar ninguém.

— Cinquenta e oito segundos.

Ele gemeu no fundo da garganta, mas não discutiu.

— Você está me mandando rosas no meio da noite? — ele perguntou, tentando adivinhar.

Olhei para o assento ao meu lado, onde estava seu buquê de rosas. Se ele soubesse o que eu tive que fazer para colocar minhas mãos naquelas flores.

Elas não estavam à venda, e eu tive que entregar algumas centenas de dólares para eles mudarem de propriedade. Eu precisava das flores para acalmá-lo caso ele não gostasse da ideia de eu ter dirigido até Columbus sem falar com ele sobre isso primeiro.

Eu tinha toda a intenção de dar espaço a ele, mas quando ele me mandou uma mensagem dizendo que ia contar às crianças sobre nós, achei melhor aparecer caso ele precisasse de mim para alguma coisa.

Eu não esperava que ele precisasse de mim, mas depois de falar esta noite sobre quais eram suas fantasias sexuais, eu não podia fingir que estava longe.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora