Vamos lá a esse capítulo? 🔥🔞
Me deixem saber o que acham ❤️Magnus
Olhei para Alexander com surpresa, tentando decidir se ele estava falando sério ou brincando de novo.
A noite tinha sido uma reviravolta emocional tão confusa que eu estava indeciso.
A última vez que tocamos nesse assunto, ele prometeu pensar sobre isso, mas eu, pelo menos, nunca pensei em tocá-lo novamente. Eu nunca esperei que ele concordasse com isso também.
Alexander ser passivo para mim seria o presente mais doce que ele poderia me oferecer, mas eu tinha que ter certeza de que ele não estava se oferecendo como um cordeiro sacrificado, porque ele pensava que isso me faria sentir melhor sobre nosso desentendimento mais cedo.
Eu estava puto por ele esconder o segredo de Madzie de mim, mas também tive a noite inteira para pensar nisso enquanto ele dormia.
Se ele traísse a confiança de Madzie, nunca seria capaz de recuperá-la. Esse não era o tipo de relacionamento que eu queria que ele tivesse com meus filhos.
E assim, embora ainda me incomodasse que Madzie preferisse que eu não soubesse sua localização, tentei ver as coisas da perspetiva dela.
Ela estava pelo menos certa sobre uma coisa — se eu soubesse onde ela estava, eu teria ido até lá instantaneamente. Eu não podia evitar. Então talvez fosse melhor eu não saber.
A parte que me fez aceitar foi o fato de que nenhum de nós saberia onde ela estava se ele não tivesse se envolvido e contratado um detetive particular. Ela não saberia que eu não tinha recebido seu correio de voz. Ela não teria entrado em contato comigo para me dizer que estava bem. Ela não teria prometido entrar em contato comigo todos os dias.
Alexander tinha feito muito mais do que eu tinha dado crédito a ele. As fotos que ele me mostrou do apartamento onde Madzie estava hospedada revelaram que o lugar era ainda melhor do que onde ela morava com Lizzie.
Como eu poderia ficar bravo com ele por cuidar da minha filha como um pai?
— Você está me dizendo que não se importaria de... ser passivo? — Eu perguntei.
— Vamos pensar nisso como meu garoto cuidando das minhas necessidades. — ele respondeu com um sorriso hesitante. — Você acha que tem o que é preciso para agradar seu Daddy?
— Eu sei que sim. — eu respondi com um sorriso. — Mas como eu sei que você não está concordando com isso agora, porque você quer me compensar pela nossa briga?
Ele enrolou os dedos no cabelo na parte de trás do meu pescoço.
— Honestamente? Eu estaria mentindo se não admitisse que isso faz parte. Por um lado, acho que por me aturar depois de tudo, você merece uma recompensa, e você deixou claro que quer foder minha bunda. Então, por que não permitir que você tenha o que seu coração deseja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
Fiksi PenggemarA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...