Vamos lá? Eu amo a interação deles nesse capítulo, espero que gostem também ❤️
Alexander
— Porra. Por que estamos aqui de novo? — Perguntei ao meu amigo dançando ao meu lado quando entramos no clube.
— Porque você precisa se animar. — Carter respondeu colocando uma mão em volta da minha cintura. — Você está pensando mais do que o habitual ultimamente.
Fiz uma careta para o meu amigo tirando o braço dele da minha cintura, mas ele deu de ombros.
Eu não discuti com ele, porque ele tinha um ponto. Eu estava fora do normal esta semana. Graças a Magnus Bane.
Eu me torturei durante toda a semana entre ligar para ele ou não. Eu tinha o número dele. Eu tinha até brincado com a ideia de ligar para a Cush e solicitar os seus serviços de motorista, mas desisti.
Se ele não queria jogar o meu jogo, eu não tinha motivos para persegui-lo. Não havia razão para procurá-lo. Seria melhor para mim encontrar alguém que apreciasse meu fetiche. Alguém que não se importasse em me chamar de Daddy e se divertir também.
Esfreguei a mão na parte de trás do meu pescoço e segui os quadris trêmulos de Carter. Ele estava claramente com vontade de festejar. Eu não estava.
Eu tinha festejado um pouco durante a faculdade, mas desde que entrei na empresa do meu pai, o trabalho se tornou mais importante. Levava minhas responsabilidades a sério, embora também gostasse de me divertir. O clube podia ser um lugar agradável com o entretenimento certo.
Eu tinha apenas uma condição quando Carter me pediu para sair. Eu não queria ir em nossos clubes regulares. Eu queria um lugar discreto onde ninguém me reconhecesse.
Todos os clubes caros me conheciam pelo nome e rosto. Este clube, Pandemonium, ficava no meio dos que eu costumava visitar.
— Encontrei uma mesa para nós! — Carter gritou, acenando para mim.
Ele estava vestindo uma calça skinny de couro vermelho e uma camisa branca de algodão com a maioria dos botões desabotoados. Ele parecia uma putinha, e ele adorava isso.
Eu balancei minha cabeça enquanto o observava deslizar para sentar na mesa. Eu o segui, sentando do lado oposto. O clube já estava em pleno andamento, apesar de ser muito cedo, alguns minutos depois das dez. A música estava alta, mas não tanto onde estávamos sentados. A pista de dança e o DJ estavam do outro lado do clube.
— Quando Aspen vem encontrar você? — Perguntei sobre seu novo Daddy. Nós já tínhamos nos encontrado na semana passada para jantar, para que eu pudesse conhecer o cara.
Ele parecia bom o suficiente, embora eu previsse que Carter iria se fartar dele em algum momento e seguir em frente.
Ele olhou para o Rolex em seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...