Magnus, onde você acha que eu estive?

1.5K 185 87
                                    

Bom dia, meus amores! Preparados para mais um capítulo? Vamos lá ❤️

Bom dia, meus amores! Preparados para mais um capítulo? Vamos lá ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander

— Tem certeza de que não há mais nada que eu possa fazer? — Perguntei à filha de Magnus quando paramos na porta de seu novo apartamento totalmente mobiliado.

Eu estava exausto de tudo o que tive que fazer desde que a localizei no motel decadente.

Independentemente de quão rico eu era, ainda tinha levado tempo para conseguir mudar Madzie para um novo apartamento em menos de vinte e quatro horas. Não havia como eu me sentir confortável em deixá-la no motel se eu quisesse dormir bem à noite.

Como ela não queria enfrentar Lizzie, nós pegamos coisas novas para ajudá-la até que ela se sentisse forte o suficiente para encontrar sua ex e se mudar.

— Eu não consigo pensar em nada. — respondeu Madzie, seu tom calmo.

Ela estava deprimida desde que ligou para Magnus e falou com ele mais cedo, enquanto eu fazia o meu melhor para não ficar óbvio que eu estava ouvindo a conversa. Quando Madzie desmoronou e começou a chorar, meus pés coçaram para ir até ela e tirar o celular de suas mãos.

Eu sabia que Magnus estava chorando também, e a vontade de confortá-lo era tão forte.

— Bem, você tem o meu número. — eu disse a ela. — Se você precisar de alguma coisa, não hesite em me ligar.

Ela assentiu e engoliu em seco, mas não comentou.

Fiquei aliviado por nossa interação ter transcendido o fato de ela me desprezar. Se alguma vez pensei que não tinha feito a coisa certa, fiquei apaziguado pelo olhar agradecido em seus olhos. Ela tentou se opor a que eu encontrasse um novo apartamento para ela no início, mas depois cedeu quando se tornou uma das várias condições para eu não dizer a Magnus exatamente onde ela estava.

— E não se esqueça de ligar para o seu pai todos os dias. — eu disse, esperando que ela não provasse que eu estava errado. — Ele já estará preocupado por não saber sua localização exata, então dê a ele pelo menos isso.

— Eu não vou esquecer.

— Ótimo. Se cuide, Madzie. Espero que tudo dê certo para você na terapia.

Eu me virei para ir embora, sem esperar uma despedida adequada dela, porque eu estive longe de Magnus o dia todo e estava morrendo de vontade de vê-lo.

Eu me senti culpado por não ter explicado a ele mais cedo onde eu estava, quando liguei para informá-lo que chegaria à nossa suíte mais tarde do que havia planejado.

Eu ainda não tinha ideia de como lhe daria a notícia de que sabia onde Madzie estava hospedada, mas não podia contar a ele.

Esta era uma receita para o desastre, uma ideia muito tola que poderia arruinar nosso relacionamento.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora