Não vou enrolar... vamos lá ao hot tão esperado. Espero que gostem 🔞🔞🔞
Magnus
Os mamilos eram pequenos pontos sensíveis. Eu entendia isso o suficiente.
Eu gostava de ter meus próprios lambidos e chupados antes de ser fodido, mas o que eu estava fazendo com Alexander era muito além disso.
Ele me fez adorar seus mamilos, chupando os picos gêmeos simultaneamente. Quase imediatamente, os pontos chatos habituais endureceram na minha boca, seus gemidos enchendo o banheiro, me estimulando a chupar mais forte... para agradá-lo.
Alexander gostava que seus mamilos fossem sugados. Ele gostava da minha boca grudada em seu peitoral, enquanto eu capturava seu mamilo repetidamente em minha boca, aplicando pressão para aumentar a sucção.
Eu gemi, me ajustando rapidamente à sensação de chupar o mamilo de outro homem adulto e deixá-lo louco apenas com a minha boca.
Por um capricho, eu raspei seu mamilo com meus dentes.
— Ahhh, porra! — ele engasgou, as mãos apertando meu cabelo enquanto ele pressionava minha cabeça mais perto dele.
Onde ele tinha prazer com a ação, eu rapidamente encontrei um conforto que nunca esperei. Havia algo diferente, vital, carente, tão certo com meu lugar em seus braços. Suas mãos percorriam a extensão das minhas costas, me acariciando, me fazendo sentir amado, querido.
Eu chupei mais forte, lambendo seu mamilo enquanto eu levava minha mão para o outro para brincar e provocá-lo.
— Foda-se, baby. Você faz isso tão bem.
Lentamente soltei seu mamilo depois de uma longa lambida sexy. Olhei para ele para encontrá-lo olhando para mim.
O olhar que ele estava me dando era quente pra caralho.
Eu me perguntei quanto tempo levaria para ele me foder. Quanto tempo antes que ele se enfiasse dentro de mim e me desse o seu primeiro orgasmo? Minha bunda implorava para ser reivindicada por ele.
— Você gosta de como eu chupo seus mamilos, Daddy? — Eu perguntei, apenas para ouvi-lo confirmar enquanto eu massageava seus peitorais.
Suas mãos no meu cabelo, ele guiou minha boca de volta para seu mamilo direito que brilhava molhado da minha saliva.
— Porra, não pare. Seja um bom garoto e faça seu Daddy gozar.
O pensamento de ser bom para Alexander e ser recompensado depois foi incentivo suficiente para eu voltar a beijar seu mamilo.
Eu nunca tinha passado tanto tempo em qualquer parte da anatomia de um homem antes. Era viciante puxar o botão apertado com meus lábios, o dedilhando com minha língua repetidamente.
Alexander colocou a mão entre nossos corpos para agarrar seu pau. Sua mão se moveu entre nós, e eu me mexi para dar a ele mais espaço para se masturbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...