Prontos para entrar novamente no clube de Maxon? Vamos lá 🔞🔞🔞
Robert
— Maxwell, preciso de ajuda com minha capa. — Entrei no quarto de Maxwell e parei de repente, com os olhos arregalados. Decidimos nos vestir em dois quartos separados porque ele achava que eu monopolizava todo o espaço. Ele sorriu para mim. — Você aprova?
Ele era o Batman para o meu Robin. Foi ideia dele. Um pouco clichê, sim, mas o que havia para não amar em homens de meia-calça? E fiquei feliz com a modificação da máscara que cobria metade do meu rosto, tornando impossível dizer minha identidade.
— E eu pensando que Christian Bale era o Batman mais sexy. — Eu lhe entreguei a capa de Robin e virei de costas para ele para que ele pudesse prendê-la em mim. — Ainda acho que como o mais velho eu deveria ser o Batman.
— Sim, continue achando. Você faz um Robin muito fofo.
— Você está apenas tentando tirar minhas calças.
Suas mãos caíram para minha bunda na meia-calça que eu usava.
— Falando em calças, estou pensando duas vezes sobre você usar isso na masmorra.
— Mas porquê? Eu pensei que eu tinha uma bunda flácida...? — Ele deu um tapa forte na minha bunda, e eu pulei para longe dele. — Ai.
— Pare de pescar elogios. Já estamos atrasados porque você monopolizou o chuveiro.
— Mas não valeu a pena?
Ele balançou a cabeça para mim.
— Você é tão irritante.
— Mas você me ama mesmo assim.
— Sim, muito, e é por isso que eu quero te dar isso.
— O quê? — Ele caminhou até seu armário, onde pegou uma coleira. Não era a nossa coleira de jogo habitual. Esta era de couro novo, elegantemente cortado, com uma faixa prateada gravada com a palavra "Pet". Abaixo dele estavam suas iniciais.
Isso não podia ser o que eu achava que era... Tentei desesperadamente me lembrar de todos os diferentes tipos de colares sobre os quais ele falou comigo, mas apenas um veio à minha mente.
— Nós já não temos uma coleira? — Eu perguntei, tentando aliviar o clima.
— Temos uma coleira de brincar. — Seus olhos perfuraram os meus. — Comprei isso para você no início desta semana. É uma coleira permanente, Robert. Podemos não ser capazes de ter um casamento, mas podemos ter isso.
Uau. Isso foi inesperado. E falando em casamento? Eu não tinha previsto isso. Eu ansiava por dar a ele meu pescoço para colocar sua coleira, mas isso não seria justo com ele. Um colar permanente não era algo para se aceitar de ânimo leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
Fiksi PenggemarA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...