Oie, meus amores!!
Esse capítulo me deixa com o coração na mão... Será que vocês vão surtar? (Acho que a resposta é Sim, ou Claro) kkkkk
Me deixem saber ❤️
Robert
— Droga. — eu xinguei e enfiei meus óculos no meu nariz. Eu deveria ter usado minhas lentes de contato, mas só para provocar Maxwell, já que eu sabia o quanto ele me amava de óculos, decidi trocar as lentes por hoje.
Tinha sido divertido ir mais cedo ao seu departamento no trabalho, apenas para sorrir para ele enquanto eu passava com óculos.
Uma olhada no meu relógio confirmou o que eu suspeitava o tempo todo. Mais dois minutos e a longa reunião que eu não esperava começaria. Ajeitei minha gravata e saí do escritório. Grace imediatamente se levantou.
— Aqui está. — Ela me entregou uma pasta grossa com o logotipo da empresa no canto superior direito. — Todos os documentos que você pediu estão dentro.
— Obrigado, Grace. Você é a melhor.
— Vou lembrá-lo disso quando pedir um aumento. — Eu ri e fui para a sala de conferências. — Aff, quase esqueci. — Ela se apressou com uma revista na mão. — Alguém deixou uma cópia da revista para você.
— A guarde até eu sair da reunião.
— Se importa se eu ler?
— Claro que não. Vá em frente. — Eu pisquei para ela. — Só não deixe seu chefe pegar você lendo no trabalho.
Ela sorriu para mim e me deu uma saudação.
— Boa reunião, senhor.
Eu balancei minha cabeça para ela e caminhei até a sala de conferências. A porta estava entreaberta, e eu entrei. Alec já estava lá dentro, de pé na cabeceira da mesa. Evitei seu olhar enquanto assumia meu assento na outra extremidade.
Como hoje era uma reunião de atualização de progresso, não previa que ficássemos muito tempo, mas já havia estado errado sobre isso antes.
A reunião correu sem problemas, mas como estávamos no último trimestre do ano, isso significava que tínhamos muito o que conversar. Assumimos vários novos negócios este ano, além das contas que já supervisionamos.
Quando chegamos ao meu relatório, eu estava pronto para desistir. Ontem à noite, quando Maxwell e eu revisamos o relatório, descobri que trabalho não me excitava mais como costumava.
Não como estar com Maxwell e pensar no bebê. Eles eram meu único foco nos dias de hoje, e eu mal podia esperar para me aposentar e criar minha filha.
Quando finalmente terminou, eu não era o único que parecia exausto. Era pouco depois do meio-dia quando saí com os outros, e eu já estava pegando meu celular para ver o quão ocupado Maxwell estava. Nas últimas duas semanas, muitas vezes tínhamos encontrado maneiras de almoçar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
أدب الهواةA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...