Bom dia amores! Vamos lá ❤️
Alexander
— Sabe, quando eu disse que você poderia me distrair, eu pensei que você seria mais sutil sobre isso. — eu resmunguei, tentando manter minha atenção focada na tela enquanto Magnus afundava sua bunda no meu colo, me forçando a soltar o controle com a mão esquerda.
Eu rapidamente envolvi meu braço ao redor dele para agarrar o controle, mas ele empurrou meu braço para longe com o cotovelo, rindo.
— Acabe com ele!
— Você está trapaceando! — Acusei Magnus, pois a voz computadorizada concluiu a morte fatal do meu personagem.
— Morra! — ele exclamou em deleite, seus dedos se movendo rapidamente sobre os botões, para baixo, para baixo, para frente, quadrado, para desferir o golpe mortal que derramou sangue, tripas e sangue.
Eu não sabia o que me tinha me surpreendido mais — a capacidade de Magnus de desferir um golpe fatal, o que significava que ele sabia muito mais do que ele deixou transparecer, ou ele gritando com a confusão sangrenta que irrompeu na tela.
Eu não tinha ideia de que ele poderia ser tão brutal. Porra, ele estava sendo implacável, sua bunda pulando no meu colo em sua emoção de vencer.
— Por que eu sinto que você me enganou? — Eu perguntei a ele, gemendo com a ereção que agora ostentava por causa dele. Se ele continuasse pulando no meu colo assim, nosso jogo terminaria prematuramente.
Ele se inclinou para trás, uma mão atrás da minha cabeça e me beijou rápido demais para eu corresponder. O olhar em seu rosto irradiava tanta alegria que eu não conseguia nem ficar bravo com ele por armar para mim.
Eu fui fácil com ele porque eu não tinha ideia de que ele conhecia tão bem um console de jogos.
— Os gêmeos me ensinaram a jogar. — ele cantou presunçosamente. — E eu posso ter entrado aqui uma ou duas vezes quando eu estava sentindo falta deles. Max me ensinou os movimentos fatais, mas não todos. Apenas o suficiente para eu colocar mais um desafio.
— E você não poderia ter explicado isso antes de começarmos? Passei quase meia hora te explicando como os botões funcionam!
— Bem, você estava sendo tão gentil com isso, eu não queria interromper sua aula para não receber punição adicional.
Eu dei a ele um olhar simulado.
— Tire sua bunda do meu colo, garoto. Eu teria sido gentil com você, mas agora não mostrarei misericórdia.
Como um homem adulto de quarenta e seis anos havia aperfeiçoado o olhar inocente de olhos arregalados estava além de mim. Ele olhou para mim, e se eu não soubesse melhor, eu cairia nessa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanficA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...