Gente!! Eu estou chocada que essa fic tá com 9.5k de comentários! Sério... vocês são perfeitos demais 🥺 ❤️
Magnus
Franzindo as sobrancelhas para o último parágrafo que acabei de reler, não fiquei nem um pouco satisfeito.
Os sentimentos que eu queria evocar não estavam aparecendo claramente. Pela quinta vez, apertei backspace, apagando todas as palavras que passei a maior parte da manhã digitando.
Tinha que ficar perfeito antes que eu pudesse seguir em frente. Era a maneira como eu trabalhava. Caso contrário, seria um espinho no meu lado, sempre me incomodando até que eu voltasse e corrigisse o erro.
Embora essas palavras não fossem realmente um erro, elas estavam apenas longe das palavras que eu esperava escrever.
Uma batida na porta soou, mas eu estava tão focado no computador diante de mim que mal a reconheci.
— Magnus, eu preciso de você um minuto.
Olhei para a voz de Alexander para encontrá-lo na entrada da porta do escritório entreaberta. Seu escritório no qual eu havia fixado residência.
A princípio, pensei que ele ficaria chateado por eu ter invadido sua área de trabalho, mas ele não se importou nem um pouco.
Depois que ele voltou para casa do trabalho muitas vezes para me encontrar em sua mesa, digitando, ele montou uma pequena área para mim em seu escritório. Agora, à noite, poderíamos ser encontrados trabalhando juntos antes de fazer uma pausa.
Normalmente eu seria o único a ter nossas refeições preparadas e tinha que lembrar Alexander para pausar todo o trabalho para se juntar a mim, mas agora era o oposto.
Eu já havia enviado cartas de consulta sobre meu romance, incluindo os capítulos de amostra solicitados, o que significava que eu tinha que terminar o romance rapidamente, caso me pedissem o manuscrito completo.
Não que eu esperasse ter a sorte de ser aceito na primeira tentativa. Eu já sabia que provavelmente seria rejeitado dezenas de vezes, mas esperava que um dia eu fosse aceito. Esse era o meu sonho.
Eu me lancei totalmente no projeto, decidindo que se eu fosse levar a sério a publicação e largar meu emprego, então eu precisava trabalhar.
— Agora mesmo? — Eu perguntei, franzindo a testa, porque eu detestava levantar do computador sem descobrir as palavras certas para dizer, e não ter Harry saindo como um completo idiota enquanto tentava fazer o seu ponto de vista. — Estou no meio de uma cena importante.
Ele olhou para o relógio, depois de volta para mim.
— Os candidatos estarão aqui nos próximos quinze minutos. É importante para mim que você apareça, pois isso também afeta você. Eu não quero escolher alguém que você não goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...