Ele realmente era meu

2.7K 250 110
                                    

Vamos lá amores! Hoje só vai ter mais esse, espero que gostem! ❤️🔞

Vamos lá amores! Hoje só vai ter mais esse, espero que gostem! ❤️🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander

Em um minuto eu estava andando um pouco à frente de Magnus, enquanto ele verificava as várias fantasias que os participantes estavam vestindo, e no próximo fui abordado por um grupo de pessoas usando vestidos minúsculos e vários tipos de saltos querendo tirar uma foto comigo.

Havia muitos deles para que meu protesto fosse ouvido, então decidi ser bem-humorado e tirar algumas fotos com eles.

Eu não percebi que tinha soltado a guia de Magnus, ou até que ponto seus corpos tinham empurrado o meu, até que fosse tarde demais.

Enquanto o grupo de pessoas corria para atacar sua próxima vítima, eu me virei, tentando identificar Magnus onde eu o tinha visto pela última vez, mas ele não estava mais lá.

Assustado com o pensamento de perdê-lo, eu disse a mim mesmo que ele tinha que estar por perto. Eu não tinha passado nem um minuto tirando a foto com o grupo, mas a verdade é que era fácil ser engolido por essa multidão.

Refiz meus passos, passando por corpos para encontrar Magnus.

Ele não sabia nada sobre São Paulo. Será que ele sequer pensaria em voltar ao hotel para me esperar? E se ele não conseguisse encontrar o caminho de volta com essa multidão?

Logicamente, eu sabia que ele tinha idade suficiente para lidar com isso. Não era como se ele fosse uma criança, mas ainda assim eu me preocupava.

— Magnus! — Eu gritei seu nome, mas além de alguns olhares curiosos, ninguém me deu atenção. Porra, não adiantava gritar seu nome nessa multidão. Ele não ia me ouvir acima do barulho. A música sozinha distorcia meu grito.

Procurei os rostos que passavam por mim, mas havia tantas pessoas. Milhões de pessoas estavam presentes na parada. Tentar localizar Magnus nessa multidão era uma loucura. Eu nunca o encontraria. Pelo que eu sabia, ele já estava voltando para o hotel.

Tentei descobrir se Magnus continuaria com a marcha ou voltaria para o hotel. Por mais que ele estivesse gostando do evento, eu não conseguia vê-lo continuando sem mim. Ele tinha a chave reserva e, embora estivéssemos fora por duas horas, na realidade, o hotel ficava a apenas alguns minutos de distância.

Me sentindo dividido entre voltar para o hotel e potencialmente deixá-lo para enfrentar essa multidão sozinho, tive que tomar uma decisão difícil.

Magnus era inteligente e não gostava particularmente de multidões. Não havia como ele continuar esse desfile quando descobrisse que tínhamos nos separado.

Esperando estar certo, corri na direção oposta do desfile de volta pelo caminho que tínhamos vindo. O caminho parecia mais longo do que eu me lembrava e, quando cheguei ao hotel, meu coração estava preso na garganta. Eu ignorei as gentilezas da equipe da recepção e fui para o elevador.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora