Lançamento

413 54 59
                                    

A semana passou extremamente corrida, na sexta seria o lançamento da nova linha de produtos da T/W estrelada pelas donas. Apesar de Alice ter visto a tal cena do banheiro, ela guardara segredo das chefas, por livre e expontânea pressão mesmo. Carmem falou que não admitiria nenhuma fofoca com seu nome e para bom entendedor, meia palavra bastava.

O casal se mantinha muito reservado na empresa, com muito esforço de ambas as partes, vale salientar. Quando estavam na mesma sala podia-se sentir a tensão no ar, elas emanavam uma química que todos haviam percebido e soltavam uma piada ou outra as vezes, logo sendo repreendidos com um "Somos apenas BFF".

A relação delas não era bem um segredo, mais não queriam que se tornasse um carnaval. Elas eram duas pessoas públicas e qualquer sinal de relacionamento a mídia ficaria alvoroçada e isso era completamente o contrário que queriam. Era para a T/W brilhar e elas vivendo felizes por de trás dos panos, numa grande lua de mel.

- Que gata heim mãe! A madrasta cascacu vai adorar! - falava Flávia entrando no quarto da mãe.

Paula vestia um vestido rosa, de uma manga só, bufante para não perder o costume. Seus sapatos e bolsas acompanhavam a palheta e nos braços e pescoço, lógico que muitas jóias douradas.

- Você ainda não está pronta filha? Carmem já deve estar chegando! E já te pedi pra não chamar ela assim, só eu posso! - ela se olhava no espelho, conferindo se estava tudo certo e vendo a filha pelo reflexo de moletom.

- Eu não vou mãe. Tô enjoada, deve ser da gravidez. O Gui vem pra cá depois do hospital, vamos pedir algo p comer e ficar quietinhos. Não se preocupe que estarei bem cuidada.

A porta do quarto se abriu interrompendo o diálogo de mãe e filha, entrava então uma loira alta, linda num vestido preto longo, justo e muito bem decotado. Decote esse que Paula se perdeu na hora em que bateu o olho. Carmem estava deslumbrante e pra completar, ela penteara os cabelos para trás com ajuda de uma pomada, deixando em evidência a lateral e a nuca raspadas. Se aquela mulher não era uma Deusa, Paula não sabia mais oque era.

- Coisa linda, quando for se arrumar assim me avisa antes por favor! - ela não parava de encarar a namorada, ignorando completamente a filha nesse instante.

- Obrigada coração! Você também está maravilhosa! - conferindo cada detalhe da mulher com os olhos.

- Ei, eu tô aqui heim? - Flávia quebrara o silêncio mexendo com as mais velhas.

Depois de longos segundos, a loira ouviu a voz da mais nova e respondeu - Vamos amor...Flávia, você ainda não está pronta? - agora finalmente prestando atenção na mais nova que riu e saiu do quarto deixando as duas sozinhas.

- Ela não vai, esta passando mal...coisas da gravidez - a cada palavra Paula se aproximava mais da loira - Eu já falei como você está linda? Vai ser difícil me concentrar assim...-Parando a poucos centímetros da namorada.

Carmem envolve a cintura da mais baixa com seus braços, diminuindo ainda mais o espaço entre elas - Difícil não meu amor, impossível! - finalmente acabando com o espaço elas colam seus lábios num beijo cheio de desejo. As línguas brigavam pela dominância, oque deixava tudo ainda mais interessante.

- Vou retocar o batom e vamos amor, temos que chegar antes de todos! - indo em direção ao espelho, com Carmem agarrada nela por trás as duas retocaram os batons e saíram do quarto. Ingrid e Tuninha já estavam na sala as esperando, Murilo e Nilton encontrariam elas lá.

As 4 chegaram no local, estava tudo feito exatamente como as empresárias queriam. Cada luz, cada mesa, até os guardanapos elas escolheram, era a 1ª grande linha que lançariam juntas, literalmente juntas e ainda estampando seus lindos rostinhos na propaganda.

A festa iniciou exatamente as 22h, casa cheia, nenhum convidado faltou. A imprensa estava em peso, tirando fotos de tudo e entrevistando as pessoas mais badaladas presentes. Queriam fazer uma também com a dupla, mais elas fariam um discurso e ali, naquele momento abririam um tempo para perguntas.

Era chegado o momento mais esperado da noite, modelos de todas as raças, etnias, sexos e idade percorriam o salão com um kit de amostras grátis dos produtos pra todos os convidados, eram no total 6 itens: creme para o rosto, creme para o corpo, sabonete, shampoo, condicionador e anti rugas.

Nesse momento, chega por trás de Paula um homem alto, que Carmem não conhecera. Pegava nas costas da morena com muita intimidade, ela se virando feliz e dando-lhe um abraço apertado. Ela poderia jurar que viu o cara dando um beijo muito próximo da boca de sua namorada. A loira observava tudo a alguns metros dali, já vermelha de ciúmes. A gota d'água foi quando ouviu um jornalista falar "posso tirar uma foto do casal?"! -Que casal? Ela é casal COMIGO! - A mais velha saiu em disparada, se metendo no meio dos dois para a foto.

Paula não entendeu nada, mais não se importava. Esta feliz como nunca!
Depois que o jornalista se afastou ela fez as apresentações - Am...Carmem, esse é o Nenem, jogador de futebol. Ele estava comigo no acidente de avião. - Agora reparando na cara vermelha da namorada - Nenem, essa é Carmem.

- Esqueceu de falar ex namorado! - ele ria falando isso. Mal ele sabia o problema que poderia arrumar.

- Prazer! - Carmem responde seca, quase que o fuzilando com os olhos. Então esse era o babaca que fez a Paula sofrer? Nem é isso tudo! - Eu sou muito mais eu! - ela pensava enquanto olhava pra ele.

- Sim, EX namorado. Passado Nenem, não sei porque você fica falando isso, ninguém nem se lembra mais disso! - ela responde querendo contornar a situação, mais não esperava pela resposta dele em seguida.

- Na verdade eu lembro bem Paulinha. Me arrumei todo só pra te ver hoje! Quem sabe não damos uma esticadinha depois? - fazia aquele sinal com as mãos, igual um surfista dos anos 80.

Paula engoliu em seco olhando de Carmem p Nenem. - Paulinha? Pensei que só eu te chamasse assim mein schatz! - A loira estava quase explodindo!

- Nenem, eu já falei pra você que somos só amigos! Eu tô feliz agora, encontrei alguém que me ama e eu amo de volta. Não tenho mais nada além de amizade para te oferecer. - nessa hora ela sentiu a mão da loira passar por sua cintura, a puxando para mais perto e a afastando do jogador.

Ele olhou aquela aproximação das duas, olhou para a mão de Paula e viu o enorme anel em seu dedo - Vocês vão casar?

- Um dia vamos sim! - foi Carmem que respondeu. Ela realmente não gostara dele.

- Vamos! Mais ainda não estamos noivas, é recente e por favor, não saia por ai falando para todos. Minha namorada preza a descrição. Agora se você nos dá licença, temos uma linha para lançar. - puxando a loira pela mão, elas deram as costas para ele, o deixando falando sozinho.

Outra vida, mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora