O domingo correu tranquilo, bem como uma família feliz. Almoçaram num bom restaurante e depois cada uma foi para um canto.
- Foi maravilhoso nosso passeio! - Paula estava começando a tirar a roupa de Gabriela para dar-lhe um banho.
- Imagina quando eles estiverem maiores? - Carmem fazia o mesmo, só que com Benjamim. - Consigo ver nossa duplinha correndo naquele corredor, dando aquela gargalhada linda que só criança sabe dar...- a cada olhada da mãe para o pequeno, ele se retorcia de tanto rir. A esposa até a chamara de encantadora de bebês, porque eles mantinham o foco nela e por ali ficavam, por horas.
- Agora, Tuninha nada! Depois que acabar aqui, vou ligar de novo pra ela.
- Deixa sua mãe se divertir coração!
- Isso eu deixo...só que ela sempre avisa. Estou começando a ficar preocupada! - Gabriela brincava feliz com seu patinho de borracha dentro da pequena banheira.
Algum tempo depois...
- Bonito dona Tuninha! Saiu ontem e chega agora a essa hora sem avisar?
- Precisava de mim para algo? As crianças estão bem?
- Tudo bem, só ficamos preocupadas contigo.
- Desculpa, eu estou bem, só fiquei sem bateria. Mas pode deixar que aviso na próxima. Agora, preciso descansar. - saiu da sala deixando a filha com cara de tacho e a nora rindo da situação.
- Vem cá coração, deixa a sua mãe em paz - Carmem puxava a morena para mais perto dela - Da uma atenção aqui pra sua esposa dá?!
- Que que é Carmem? - estava sendo abraçada e seu pescoço invadido por beijos - Ei, para! Não! Cascacu! Amor!
- Agora sim! - parou com os beijos mais não a soltou - O que houve?
- Esse lance todo das nossas mães.- Paula estava com a cabeça dando voltas - A minha depois que arrumou esse namorado, fica assim, sumindo...a sua, agora resolveu ser boa e quer saber dos netos....não sei...
- Não sabe oque amor? Sua mãe encontrou alguém que a faz feliz, assim como você me encontrou - recebendo língua da mais nova nessa hora - E a minha mãe, bom, o caminho dela ainda é longo, mas ta indo e se nossos lindos bebês puderem ajudar com isso, por que não?
- Você está pensando em ir na Alemanha?
- Talvez daqui uns meses. Deixar eles crescerem um pouco e sentir realmente se dona Norma está mudando.
- Sua sorte é que eu te amo demais, porque só assim pra eu atravessar o globo, com filhos pequenos pra ver uma surucucu como a ela! - cruzou os braços e encarou a Tv.
- Adoro quando você faz esse tipo de declaração de amor! - Carmem ria da cara inconformada de Paula - Agora você pode me namorar um pouco? - elas ainda estavam abraçadas, enquanto falava, a loira a apertava mais em seus braços, a balançando um pouco, até mudar as feições da mais nova.
- E você ainda pergunta? Vem cá coisa linda! - selando seus lábios com beijos.
Meses depois...
A vida corria como tinha que ser, tudo estava em ordem, em paz, feliz. Hoje elas embarcariam com os bebês e Ingrid para a Alemanha. Tinham ainda uma pontada de dúvida, mas não poderiam voltar atrás.
- Nem acredito que vamos conhecer onde você nasceu mamy! - Ingrid sem dúvidas era a mais animada, talvez a única.
- É meu bem...a cidade é muito bonita. Vocês vão gostar.
- Leona vai nos buscar no aeroporto?
- Ela disse que resolveria tudo, o que é esse tudo coração, eu não sei.
- Espero que o hotel tenha banheira!- ela estava nervosa. Enfrentar os sogros em casa era uma coisa, agora estava indo para território inimigo.
- Relaxa amor, não vou deixar nada de ruim acontecer à vocês! - a mais alta a abraçou e deu um beijo em sua testa.
Durante as tantas horas de voo, Carmem estava ensinando Ingrid a pronúncia de algumas palavras. Chegaram em solo Alemão por volta das 09h horas, horário de Brasília, lá perto das 14h. Passaram a noite naquele avião, ainda bem que foram de primeira classe, ou chegariam mais doloridas do que já chegaram.
Desceram do avião, armaram o carrinho, colocando os gêmeos lá, que olhavam tudo a sua volta com curiosidade e pegaram as malas. Logo após o a porta de desembarque deram de cara com Leona e dona Norma, sim, a mãe de Carmem fora buscá-los.
- Sejam bem vindos! - ela dizia forçando um sorriso no rosto.
- Obrigada...Leona! - a tia abraçara a sobrinha. Seguida por Paula e Ingrid.
- Titias! - a menina respondia- E essa prima gata? Vou te levar para as melhores baladas daqui!
- Ei, minha filha namora, cuidado Leona! - Paula falava uma coisa e com as mãos, quase empurrava a filha em direção a menina.
- E meus netos, cadê? - se abaixava para olhar melhor dentro do carrinho e mais uma vez, se derretendo por aquelas bochechas gorduchas.
Chegaram no hotel, ficariam num quarto duplo. Lógico que separado por uma porta. Era mais fácil, por causa dos gêmeos elas estarem próximas à Ingrid, que veio depois de se oferecer para cuidar dos irmãos e quase se jogar dentro das malas para ir junto.
- O hotel é lindo e a cidade também prece ser amor. - Paula falava enquanto via a esposa, perdida em seus pensamentos olhando pela janela.
- É....
Ela chegou por trás da loira, a abraçando forte - Esta tudo bem? É só você falar que voltamos agora mesmo pra casa.
Carmem entrelaçou seus dedos nos de Paula, encostou sua cabeça na dela - Agora que estamos aqui, vamos até o fim! Estamos juntas, tudo vai ser mais fácil se nos mantivermos assim!
- Igual goiabada com beijo meu amor! - ficaram um tempo abraçadas e olhando pela janela. Gabriela e Benjamim dormiam o sono dos justos, na grande cama do casal depois de tomarem duas mamadeiras.
- Ei, vocês duas! - Ingrid entrava no quarto delas - Eu tô com fome! Vamos sair ou pedir serviço de quarto?
- Serviço de quarto! - as duas responderam juntas.
- Algo em especial?
- Nos surpreenda!
A menina saiu preocupada com elas, tinham aquele olhar distante que ela já conhecia bem, resolveu caprichar então no pedido. Tudo que ela sabia que as mães gostavam, ela pediu.
A primeira noite foi difícil para as três dormirem, por causa do fuso e também por estarem tensas, como seria a reação do pai de Carmem ao vê-la ali?
Acordaram cedo, se arrumaram, Paula e Carmem tinham uma reunião com Leona e alguns investidores locais. Ingrid ficaria com os gêmeos e a "vovó" Norma.
Até que ela estava sendo simpática com a jovem e muito carinhosa com os pequenos. Ajudava na troca das fraldas, a dar mamadeira, colocava para dormir, estava empenhada a demonstrar amor pelos netos.
- Vamos descer um pouco para eles pegarem um solzinho? - a senhora sugeriu.
- Vamos! - arrumaram uma pequena bolsa, colocaram as mantinhas combinado e desceram ao pátio do hotel. A imagem era tão fofa que Ingrid não resistiu de registrar o momento e postar para o mundo ver.
IngridBlue: Estamos na cidade natal da mamãe Carmem, esbanjando beleza e fofura por todos os lados! Sim, eu tenho os irmãos mais lindos desse mundo! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vida, mesmo amor
FanfictionFic contando a história de amor de Carmem e Paula atravessando o tempo e os preconceitos. Usei os nomes das personagens originais das fotos na 1ª fase, é a única coisa que não mexi, o resto foi fic da minha cabeça mesmo! Na 2ª vem Carmem e Paula bem...