O dia das fotos chegaram e com ele Dona Norma ao Brasil. Após a morte do esposo ela se tornou uma outra mulher, muito mais alegre, simpática, de bem com a vida. Estava vindo ao país em busca de se reaproximar de verdade da filha e curtir os netos. - Você busca sua mãe no aeroporto, deixa ela no apartamento do Gabriel e depois vem correndo pro estúdio! Eu não consigo dar conta desses 5 sozinha! - Elas combinavam enquanto se arrumavam para o longo dia.
- Não se preocupe mein schatz, estarei na hora certa lá para te ajudar. As roupinhas deles ficaram a coisa mais fofa! - Carmem tinha nas mãos os modelos que os filhos usariam na campanha. Não era nada demais, só que naquelas pernas grossas e nos bumbuns recheados pela fralda, era de deixar qualquer pessoa encantada com tamanha gostosura.
Tomaram o café da manhã correndo e saíram levando os gêmeos, Tuninha e Ingrid junto. Carmem fez a 1ª parada na T/W, deixando todos lá- Não se preocupe, eu já volto! - ela falava na hora em que percebeu Paula se preparando para dizer algo - Eu também te amo! - se despedindo com um beijo na esposa e um carinho nos gêmeos.
- Cuidado com a sua mãe! Te amo! - respondia a morena preocupada com tudo.
Não demorou muito a loira já estava no aeroporto esperando a mãe desembarcar, logo a vendo sair pelo portão de desembarque - Bem vinda de volta mãe! - ela forçou um sorriso, tentando ser simpática. Não é porque ela perdoou a mãe que esquecera de todos esses anos.
- Obrigada filha! Meus netos, como estão? - a mulher mais velha abraçava a filha com força, como se sua vida dependesse desse abraço.
- Estão com a Paula. Agora vamos mãe, vou te deixar no apartamento e depois preciso correr para a empresa, meu dia está cheio. - não esperou qualquer reação de Norma e tratou logo de empurrar o carrinho das bagagens para fora do lugar.
No carro trocaram poucas palavras, estacionou o carro, pegou as malas e subiram juntas ao antigo apartamento da platinada.
- Agora descansa, tem tudo que possa precisar em casa. Mais tarde eu venho te buscar para jantar la em casa. - correu para a porta, deixando sua mãe sozinha sem conseguir falar nada.
A senhora andou pelo apartamento, havia gostado bastante do lugar. Dava pra ver que o neto morava sozinho, mais mantinha o lugar arrumado, conhecendo Carmem como ela conhecia, sabia que ele havia sido bem criado para ser um rapaz organizado.
- Cheguei! - a loira chega no set das fotos na hora em que iriam começar.
Os mais velhos iriam primeiro, os gêmeos tinham acabado de pegar no sono. Passaram-se 1h, finalizada a parte dos maiores sozinhos, bem na hora em que Benjamim e Gabriela acordaram. Paula e Carmem deram o lanchinho da manhã e depois os arrumaram para as fotos, foi k tempo exato para os outros 3 descansarem e trocarem de roupa.
A segunda parte da sessão começou animada. Os 5 tinham uma linda interação, os gêmeos passavam de mãos em mãos e riam felizes.
Em um dos momentos eles eram as estrelas principais, rendendo fotos lindas que as mamães corujas com certeza mandariam emoldurar e pendurar bem na sala da casa.
O comercial seria feito com cenas de bastidores, a proposta era tudo o mais orgânico possível. O material estava lindo, as duas teriam sérios problemas na hora de escolher as melhores fotos.
A família saiu feliz do studio, todos riam animados com o sucesso que certamente a campanha teria. Dessa vez Paula que levou os filhos e a mãe para casa, Carmem precisou ficar para uma reunião com a Alemanha, como só ela falava a língua deles, não havia outra opção para isso.
A morena foi rápido em casa, e logo voltando à empresa. Carmem continuava na reunião. Foi para sua sala começar a trabalhar, ficou lá por algum tempo, distraída em seus papeis até a loira alta chegar. - Vamos almoçar coração? - paula estava tão entretida que levou um susto com a esposa, o que a fez rir muito da situação.
- Você demorou amor, estou faminta! - nem se deu ao trabalho de desligar o computador, apenas salvou o arquivo, pegou a bolsa e saiu, abraçada à esposa.
- As fotos ficaram lindas! - bebia um gole de seu vinho - Não pensei que poderia ser tão feliz assim!
- Eu tinha certeza que seríamos assim que demos nosso primeiro beijo....
- Olha, Paula Terrare Wollinger romântica?
- As vezes eu sou, mais só com você. A única pessoa desse mundo que conseguiu destruir os muros do meu coração e me amar de verdade, como eu sou....
- Esse poçinho de delicadeza e ira que eu amo! - a platinada amava esse jeito meio grosso e explosivo da amada, ela ficava ainda mais linda quando brava.
- Ta vendo, não posso ser romântica que você já vem me irritando! - Paula bufava e cruzava os braços, fazendo seu característico bico de raiva.
- Olha que bonitinha, assim é golpe baixo coração....sorri pra mim vai?! - nada - Se continuar com essa carinha linda eu não vou aguentar e vou te beijar aqui mesmo! - Paula odiava demonstração de afeto em público, mais desde o seu casamento com a loira, as coisas estavam mudando. Ela conseguia se sentir mais à vontade com seus sentimentos.
- Você não ousaria! - estreitou os olhos enquanto falava num tom de desafia.
- Quer pagar pra ver? - Carmem arcava a sobrancelha, sinal de que sim, ela estava disposta a fazer qualquer coisa para irritar a mais baixa.
- Ta bom, eu dou um sorriso - amostrou os dentes igual criança obrigada a tirar fotos. As duas riram descontraídas da cena, tudo fazia parte de um relacionamento saudável e rodeado de amor que elas nutriam cada dia mais.
———***———
Notas do autor: Oi gnt! Apareci! Kkkk
O capítulo não ficou muito grande mais pelo menos saiu algo! Fiquem tranquilos que não desisti da fic não, só está complicado mesmo para escrever! Espero que tenham gostado da leitura até aqui! Bjs e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vida, mesmo amor
FanfictionFic contando a história de amor de Carmem e Paula atravessando o tempo e os preconceitos. Usei os nomes das personagens originais das fotos na 1ª fase, é a única coisa que não mexi, o resto foi fic da minha cabeça mesmo! Na 2ª vem Carmem e Paula bem...