- Chefinha, posso confirmar as fotos para amanhã? - Alice perguntava para Paula.
Saindo do mundo paralelo em que estava ela responde - Vamos esperar a cascacú chegar para confirmamos. Assim que você a ver, fala que preciso conversar com ela, urgente! - E num único sinal, mandou a funcionária sair de sua sala. Pegando o telefone e procurando algum sinal da loira. Ela já havia saído de seu apartamento a muito tempo, era para ela ter chegado! Será que piorou? Resolveu mandar novamente mensagem.
P: Não vem trabalhar não cascacú? Olha a hora!
P: Você piorou?
P: Carmem, responde!!
C: Calma mein schatz, estava pilotando! Acabei de estacionar, já estou subindo!
C: Adorei que você está se preocupando comigo!
Paula não respondeu mais. Afinal, a loira estava chegando. Se fosse para brigar, seria pessoalmente! Era muito mais interessante.
- Diga coração, o que seria tão urgente que você não podia nem esperar eu chegar? - a loira entrou em sua sala observando cada expressão da morena. Queria saber se aquilo mais cedo era um sonho mesmo ou uma espécie de lembrança.
- Amanhã....posso confirmar as fotos? - a loira estava deslumbrante num calça preta de alfaiataria, uma blusa social branca larga de botões e um colete preto por cima, aquilo com certeza fez Paula pensar novamente no beijo.
- Por mim tudo bem! Pode confirma! Só isso? - ela ia saindo da sala da morena quando parou, ponderou um pouco se falava ou não - Paula......Você realmente não lembra de nada que aconteceu ontem? - levando institivamente a mão aos lábios fazendo a morena arfar com a visão.
- Na.....não! Você lembra? - seu coração batia em disparada, será que ela tinha a mesma sensação? O beijo fora real?
- Talvez! - deu uma piscadinha para a morena e saiu da sala. Deixando Paula ainda mais nervosa.
No dia seguinte.....
As duas chegaram cedo para se prepararem. As roupas seriam delas e a maquiagem também, faziam questão de estarem o mais fiel a elas próprias.
Carmem esta deslumbrante num vestido preto, bem acinturado, com uma uma espécie de manga que saia por detrás e cobria seus ombros, pouco porém belos acessórios, uma make básica e lógico, o perfume. Ela era sem dúvidas a mulher mais cheirosa daquele lugar.
Enquanto Paula, estava com conjunto de saia e blusa de mangas bufantes, na cor coral, os sapatos combinando, muitos acessórios dourados e a make também puxando para a palheta.
Elas se encontraram na sala de reuniões onde se iniciariam as fotos. Paula já estava lá dentro, de costas para a porta conversando algo com Marcelo quando a loira chegou.
- Pronto, nossa segunda modelo chegou, podemos começar! - Falou a fotógrafa assim que viu Carmem chegar.
Nesse momento a morena se vira, ficando de frente para a loira. As duas ficam se encarando por um tempo, uma analisando a outra.
- Chefinhas, tudo bem? Podemos começar? - Marcelo interrompe aquele momento delas depois de perceber que ali existia algo além, mais que elas tinhas que se resolver depois, primeiro as fotos!
A sessão de fotos correu bem, elas trocaram de roupa mais umas duas vezes, sempre tirando suspiros uma da outra. As fotos com uma maior interação entre elas era difícil de se manter o controle, ainda bem que Marcelo estava ligado e as ajudavam a se concentrar.
No final da tarde a fotógrafa já havia ido embora, Marcelo estava na sua sala, cada coisinha em sua respectiva sala também. Paula estava no banheiro, retocando a maquiagem depois de tomar um café na copa. Ela vê a loira chegando pelo reflexo do espelho - Gostei de ver cascacu, estava linda nas fotos! Vamos fazer o maior sucesso!
- Obrigada mein schatz, você também estava linda! - ficou calada por um tempo vendo a morena passar o batom - Paulinha.....não deixa pra lá! - se arrependeu do que iria falar. A loira parecia ser muito durona, tinha essa fama, mais na frente da morena ela se sentia uma adolescente. Uma adolescente apaixonada.
- Fala cascacú! Pode falar! - ela se aproxima da loira, ficando a poucos centímetros da mais alta.
- É....vamos sair para jantar? Precisamos comemorar as fotos! - Não era isso que eu ia falar....mais se ela me rejeitar? A loira não parava de pensar.
- Era isso mesmo que você queria falar, cascaú? - enfatizando bem a última sílaba do apelido fazendo um biquinho, Carmem não resistiu. Passou a mão por sua cintura, a puxando para mais perto e a beijou. Aquele beijo que guardara o dia todo para lhe dar, um beijo ardente, urgente.
- Desculpa Paula....eu....eu não sei o que aconteceu comigo...- a loira se afasta da morena. Ela ainda sentia o calor da Paula em seus braços.
Paula a encarou por um tempo e falou -Foi verdade né? O nosso beijo no bar? Agora eu lembro! Como pude me esquecer desse gosto! - indo em direção da loira, beijando-lhe novamente os lábios. - Esse beijo...sim! - ela falava entre um beijo apaixonado e outro.
As mãos de Carmem passeavam pelas costas da morena, como se lessem em braile todas as curvas daquele corpo perfeito. Paula por sua vez, passava as mãos na nuca da loira, tendo suas unhas arranhando a pele sob os cabelos raspados, fazendo as duas se arrepiarem com o toque.
As bocas encaixadas perfeitamente, as línguas dançando no mesmo ritmo, os corações batendo rápido, servindo de base para aquela dança gostosa. O arrepio na pele a cada toque, a cada gesto de seus lábios colados.
Os beijos só cessaram quando alguém tentou entrar no banheiro. Sem perceber, elas estavam encostadas na porta, impossibilitando sua abertura. - Chefinha? Outra chefinha? Algum problema? Vocês ficaram presas? - Alice perguntava para ambas, já que a porta estava fechada. Só depois de um tempo que ela percebeu os lábios de ambas vermelhos e inchados, entendo oque de fato estava acontecendo ali. - Desculpa, eu não queria atrapalhar.....- e se retirou sem mesmo usar o toalet.
As duas foram pegas no flagra! Se abraçaram e riram da situação, que além de constrangedora havia sim sido cômica! - Então Paulinha, aceita jantar comigo, de verdade?
- Esta me chamando para um encontro cascacú? - elas ainda estavam abraçadas.
- Sim mein schatz, estou te chamando para um encontro! - dando um singelo beijo na ponta de seu nariz.
- Lógico que eu aceito! Me busca as 20h, nada de atraso! - dando um selinho na mais alta, Paula sai do banheiro feliz. Como as coisas poderiam mudar em tão pouco tempo? Até outro dia nem a sociedade ela queria aceitar, agora estavam se beijando e um encontro estava marcado. Realmente a Carmem estava mexendo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vida, mesmo amor
FanfictionFic contando a história de amor de Carmem e Paula atravessando o tempo e os preconceitos. Usei os nomes das personagens originais das fotos na 1ª fase, é a única coisa que não mexi, o resto foi fic da minha cabeça mesmo! Na 2ª vem Carmem e Paula bem...