Uma semana se passou desde que nosso casal se apaixonou pela casa. Resolveram que ficariam com ela, os apartamentos ficariam para os filhos e a casa, bem, a casa seria delas até o fim de suas vidas.
- Amor, não esquece que precisamos estar no cartório hoje as 14h para assinar a escritura da casa. Paula? Amor? Terra chamando!! - a morena estava distraída olhando para o teto.
- Oi amor! Desculpa! Estava perdida aqui imaginando a nossa vida naquela casa. Vai ser lindo a Paulinha e nossa filha na piscina, brincando. Aquela risada gostosa de criança ecoando por todo o espaço....- ela suspira fundo, nunca tivera isso com as filhas mais velhas.
Carmem se põe sentada no colo da menor - Nossa vida vai ser perfeita mein schatz! Você vai ver, vou fazer você a mulher mais feliz desse mundo!
- Isso você já faz, Carmem Wollinger! - puxando a esposa pra um beijo apaixonado - Agora eu preciso me arrumar, ja senhora só voltou a trabalhar de home office, eu que tô me lascando naquela empresa! - como era dramática, as vendas estavam a mil e a esposa, mesmo de casa, estava trabalhando como sempre.
- Nem me lembra, eu odeio trabalhar de casa! Mais, ordens médicas são ordens médicas! Ou você não quer ver a sua cascacu 100%? Admite que você sente minha falta desfilando pelos corredores!- encarava a morena com os olhos serrados e um sorrido ladino, logo se transformando em gargalhadas com as cócegas que a esposa lhe fazia.
Trocando de posições e ficando por cima, Paula fazia um de seus esportes favoritos, implicar com a platinada - E quem disse que eu sinto a sua falta cascacu? Ta se achando muito heim? A parte boa de você lá era apenas ter alguém pra brigar, porque os coisinhas não sabem nem me responder direito! - aproveitava para beijar seu pescoço - Agora, que a minha cascacu precisa ficar boa logo, isso ela precisa! Não aguento mais fazer o sacrifício de te ajudar no banho! - fingiu uma cara de nojo.
- Ta com nojo de mim coração? Tem certeza? - elas riam entre beijos - Agora sem brincadeira, não esquece a hora, por favor! Gabriel vem me buscar e te encontro lá.
- Fica tranquila amor, estarei lá na hora certa!
14h, Carmem estava no cartório, olhava pro relógio conferindo a hora a cada segundo. Pegava o celular, nada de Paula - Calma mãe, ela deve estar chegando. O trânsito até aqui é caótico!
- Eu sei filho, mais depois do meu acidente.....- mexia nervosa nas mãos - ...prefiro fazer tudo com ela, assim já sei onde ela tá. Sua mãe está sendo boba, eu sei...mais eu tenho medo Gabriel...
- Cheguei! - Paula aparecia na frente deles, ofegante, como se tivesse corrido a meia maratona - Desculpa amor, que trânsito filho dá mãe! - dava um abraço em Gabriel e um beijo na esposa.
- Que bom que você chegou Paulinha, tinha gente ai quase tendo um troço preocupada com você!
- Linguarudo! - a loira brigava com o filho.
- Eu também estaria cascacuzinho! Mais não aconteceu nada...talvez uma multa de trânsito- pensava ela - Mais comigo nada! Vamos amor, vamos assinar a escritura da NOSSA casa!
Escolher a casa foi a parte fácil, afinal aquela mansão era perfeita. A discussão começaria agora, quem chamariam para decorar? O decorador de Paula ou de Carmem? Isso ainda ia dar pano pra manga!
- Amor, a Greta é uma designer maravilhosa! Ela vai conseguir fazer um equilíbrio perfeito entre os nossos gostos! - argumentava Carmem em defesa da sua escolha.
- Nada disso! Eu quero a Jade! Ela vem me acompanhando a anos, tudo meu ela que decora! - a morena batia o pé.
- Nossa, você precisou mesmo de decoradora pra fazer esse arco-íris na sua casa? - apontava para as paredes coloridas.
- Ei cascacu, não fala da minha decoração não!
- estalava os dedos no ar.Carmem puxa a esposa pela cintura - Vamos procurar então uma terceira opção coração, não vai ser a minha nem a sua! Por que conhecendo nós duas, como conheço, essa discussão não vai acabar nunca!
Paula passa os braços ai redor do pescoço da esposa, prestando muita atenção no movimento de seus lábios enquanto falava, ao final da frase beijando-a - A melhor parte disso tudo é discutir com você e depois te beijar! Te amo cascacu, reptiliana, meu amor!
A loira riu - Eu também te amo, sirigaita falida! - voltando a selar seus lábios - Agora, precisamos de alguma indicação. Em quem você pensa?
- Essa é fácil! O Guilherme uma vez falou que a mãe dele que decorou a casa, vou pedir pra ela o contato da designer! - se desvencilhando dos braços da esposa indo em direção a cama e pegando o celular, logo falando com a filha mais velha. - A velha foi pegar o telefone amor! - Com o número em mãos, elas resolveram ligar no dia seguinte para marcar uma reunião.
Helena era uma mulher muito bem vestida, aparentava ter no máximo uns 40 anos. Era loira, cabelos pela cintura, um corpo esguio, muito bonita. Quando elas a viram ficaram realmente encantadas com sua beleza. Até Paula começar a sentir ciúmes da esposa com essa loira, elas tinham gostos muito parecidos, isso estava tirando a morena do sério.
- Para com isso coração! Não precisa ter ciúmes dela! Eu só tenho olhos pra você! - Carmem tentava acalmar a esposa na volta pra casa no carro. Mexia em seus cabelos, apertava sua perna mais nada surtia efeito, a morena estava com a cara fechada e não queria conversa com a platinada - Vai ficar assim mesmo? Com esse bico lindo? Olha que eu ligo pra Helena....
Nem terminou de falar, Paula parou o carro num canto qualquer da rua, a encarou com os olhos pegando fogo - Vai, liga pra sua nova amiga, vai Carmem! Ta esperando oque?!
- Que você fale comigo! Você acha mesmo que Paula Terrare, oquehádemelhor.com perderia qualquer coisa para aquela mulher? Me perderia?
Paula só a encarava.
- Mein schatz, eu sou louca por você! A Paula que eu conheço confia mais em seus atributos e principalmente no meu amor por ela! Quem é essa brabinha ai? - Fazia um carinho em seu rosto.
- Não gostei como ela te olhou e como você foi simpática com ela! - a morena resolveu falar
- Quanto a atitudes dela, eu não posso fazer nada. Agora, quanto a minha simpatia...eu tô feliz em montar uma casa com você, com o amor da minha vida! Uma casa onde teremos a nossa filha, onde nossa família vai crescer....isso não é motivo suficiente? - havia ternura em seus olhos, não entendia o ciúmes da esposa, sempre deixara claro só existir ela em sua vida.
- Diz mais uma vez então que me ama...
- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - a cada "eu te amo", Carmem dava um beijo em um local diferente do rosto da morena - Ta mais calma agora?
- Mais se aquela mulher te olhar de novo, eu acabo com a raça dela! - serrava os dentes e tinha as mãos em formato de punho.
- Ta bom meu amor! Mais não precisa se preocupar, Paula Terrare é única!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vida, mesmo amor
FanfictionFic contando a história de amor de Carmem e Paula atravessando o tempo e os preconceitos. Usei os nomes das personagens originais das fotos na 1ª fase, é a única coisa que não mexi, o resto foi fic da minha cabeça mesmo! Na 2ª vem Carmem e Paula bem...