Carmem e Paula estavam discutindo com Helena como fariam seu banheiro.
- Coração, não! Nada de banheira rosa! Ta doida?
- Você que quer tudo preto!
- Helena, fala pra ela por favor que rosa não combina! É brega!
A mulher ficava olhando de uma para a outra, tentando falar mais sem sucesso. Elas não paravam 1 segundo, nem para respirar.
- Você está me chamando de brega Carmem Vollinger? - a morena cruzava os braços e batia o pé no chão, com os olhos cheios de fúria falou - Vamos decidir isso da forma mais madura possível: par ou impar!
- Par!
- Você sempre escolhe par...- a mais nova revirava os olhos - Um, dois, três e já! - colocaram seus dedos na frente dos corpos, Helena olhava aquilo sem entender nada e cheia de vontade de rir. As duas eram doidas, porém muito divertidas.
Paula havia colocado 2 dedos e Carmem apenas 1, a morena então ganhando no jogo - Não valeu! Vamos de novo! Não Paula, você vai fazer aquele banheiro um quadro do Romero Brito de tanta cor! Vamos de novo!
- O combinado é esse coisa linda! Não vamos brigar por isso! - com aquele ar de vitoriosa, ela deu um selinho na esposa - Agora licença amor, tenho que ver com essa menina aqui os detalhes do nosso banheiro rosa! - dando uma bela gargalhada no final.
- Helena, por favor, não deixa essa maluca colocar meu banheiro todo rosa! - olhando brava pra esposa por alguns segundos, logo mudando a expressão - Te amo assim mesmo!
- Também amo você , agora vai! - jogando um beijo no ar e mandando ela sair com as mãos.
Depois que ficou sozinha com Helena, Paula acrescentou- Ela sempre coloca 1 dedo! - ria de gargalhar - Nunca que eu ia deixar ela fazer o banheiro todo preto! Mais também não vai ser rosa, falei só pra irritar a minha cascacu! - pegou o celular do bolso, procurou umas fotos - Aqui, assim que eu pensei....com essas cores...olha essa banheira que linda! Achei super diferente né?
- Paula, vai ficar lindo! Amei as suas ideias e com certeza a sua esposa vai gostar também!
Saíram animadas do banheiro, a loira sentada na cama só observava como a esposa era dissimulada. Por trás falava da mulher, agora tava de risos. Ai dela se olhasse um pouco mais para a ruiva, escutaria mais ainda! - Até isso eu amo nessa mulher! É Carmem, você está mesmo mudada e quem diria, ela que te mudou!
- Oque você está resmungando ai reptiliana?
- Nossa, a quanto tempo você não me chama assim, sirigaita! - pegando nas mãos da esposa - Tava aqui só pensando alto na nossa vida.
- Uma vida perfeita, você me prometeu!
- Assim será mein schatz...isso se você não fizer esse banheiro rosa!!
- De novo com isso Carmem?! Tenha paciência! - saiu do quarto atrás da designer bufando e ao mesmo tempo rindo.
As duas semanas que seguiram foram bastante conturbadas. As meninas tinham show todos os dias aos finais de semana, elas tinham várias reuniões, um lançamento perto, a obra...tempo pra elas foi difícil arrumar, estavam exautas no final do dia. Apenas jantando, banho e cama! Pelo menos esse último elas faziam sozinhas e bem agarradinhas.
Era manhã de sexta-feira, Carmem voltaria hoje a trabalhar da empresa. Mais de 1 mês em casa, já estava ficando doida só olhando pra cara da Tuninha o dia inteiro. Não que ela não gostasse da sogra, muito pelo contrário. Mais ir pra empresa, ver pessoas diferentes, implicar com o Marcelo, gritar com qualquer um dois coisinhas e principalmente, passar o dia com sua esposa, isso não tinha preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vida, mesmo amor
FanfictionFic contando a história de amor de Carmem e Paula atravessando o tempo e os preconceitos. Usei os nomes das personagens originais das fotos na 1ª fase, é a única coisa que não mexi, o resto foi fic da minha cabeça mesmo! Na 2ª vem Carmem e Paula bem...