Hoje Flávia e Guilherme chegariam, as 14h e por coincidência do destino, ou não, exatamente as 14h o avião de Leona também pousaria em solo brasileiro.
Paula e Carmem estavam no aeroporto, nervosas e felizes. A filha da Terrare estava com a barriguinha bem mais crescida, ela não via a hora de conversar com a neta, as duas não podiam esperar para te-la nos braços. E o nervosismo, bom, Leona estava chegando e com ela um mundaréu de ressentimentos e dor no recém colado coração da loira.
Carmem andava de um lado para o outro na frente do portão de desembarque da sobrinha. Estava nervosa, mexia e entrelaçava as mãos sem saber bem oque fazer com elas. A morena então se levanta, vai em sua direção, pega suas mãos e olha fixamente em seus olhos - Calma coisa linda, estamos juntas nisso! Se ela não for legal com você, jogo ela de volta no mesmo avião que veio! Ou não me chamo Paula Terrare! - ela batia no peito quando falou seu próprio nome.
- Eu sei meu amor, mais é impossível não ficar nervosa...são muitos anos! - ela foi interrompida quando começou a sair gente pela porta.
Não demorou muito para a sobrinha da loira aparecer. A menina tinha uma estatura mediana, os cabelo negros na altura do ombro, com uma franja que Paula jurou estar cortada errada, a pele branca alva como da tia e os olhos expressivos, quase sentia ela olhando sua alma.
- Auntie!! (tia!!) - ela ia em direção da mais alta com um largo sorriso nos lábios e os braços abertos para um abraço, que lógico foi correspondido.
- Minha querida! Quantos anos! - a mais velha falava com a sobrinha ainda em seus braços. - Essa é a Paula, minha sócia na vida e na empresa! - ela pegou a mão da morena, tentando segurar o nervosismo.
- Sócia na vida? Que palhaçada é essa cascacu?! - a morena não aguentou e fez a pergunta que ela e Leona, com certeza, pensaram.
- Leona, Paula além de ser minha sócia na empresa......ela...- olhou com carinho para a noiva - ela é o amor da minha vida e vamos nos casar em breve! - soltou sem respirar apertando ainda mais as mãos da menor.
Leona ficou um tempo sem falar nada, apenas olhando da tia para a mulher a seu lado. Depois seus olhos bateram nas alianças em seus dedos, eram iguais. - Pelo menos você tem bom gosto tia! Só mulher bonita no currículo! - ela falou e começou a rir do nervoso que a tia estava e logo mudando para uma cara de espanto linda, pelo menos para Paula.
- Você está bem com isso? - a loira perguntou atônita.
- Tia, eu e minha mãe nunca tivemos problemas com isso! Meus avós que ainda vivem na idade da pedra! Mais a vida é complicada, nos separou e depois a mamãe morreu... - dava pra sentir a tristeza na voz da mais nova - Agora eu tô aqui e vou amar passar esse tempo com vocês e te conhecer Paula. Se você faz a minha tia ficar com essa cara linda e apaixonada quando olha pra você, com certeza é merecedora disso!
- Sou Paula Terrare coisa linda, oquehademelhor.com! - ela falou arrancando risadas da nova sobrinha e da sua noiva.
- Amor, precisamos ir buscar a Flávia e o Guilherme, devem estar nos esperando já! - a loira falou olhando para o relógio.
- Amor? Gostei...mais fiquei com inveja! - Leona brincava com elas.
Logo chegaram no portão de desembarque da França. E lá estavam o casal recém chegado da lua-de-mel. Estavam lindos abraçados, ele com as mãos na barriga dela e ela mexendo no celular, talvez mandando mensagem pra mãe.
Quando Paula viu aquela cena, pegou logo o celular e tirou uma foto. Deles assim, distraídos. - Ficou linda coração! Vou mandar emoldurar pra eles e damos de presente!
- Ótima ideia! - deu um beijo no rosto da mais alta e foi ao encontro da filha - Flávia! Guilherme! Até que enfim vocês chegaram! - ela abraçava forte a filha, depois se abaixando e dando um beijo na barriga dela - Oi meu bebê! A vovó estava com saudades! Está tudo bem ai dentro?
- Mãe, ela inda não pode te responder nem chutando! - ela falava rindo e olhando para o marido - Oi boadrasta, cuidou bem dela? - abraçou a mais alta.
- Lógico! Como o cristal que ela é!
- Então vamos? - Guilherme cortou o clima. Estava exausto e precisava de um banho!
- Lógico! O Odailson tá ali fora esperado vocês e essa - puxou a nova sobrinha pelo braço - essa é Leona, sobrinha da Carmem.
Eles apertaram as mãos e finalmente saíram dali. Flávia e Guilherme foram com Odailson para casa e Carmem, Paula e Leona para o antigo apartamento da loira.
- Leona, o seu quarto é o antigo do Gabriel, terceira porta à esquerda. Pode ficar a vontade, a cozinha está abastecida, tem tv a cabo, internet....a senha é terrarewollinger, tudo junto em letra minúscula - ela olhou pra noiva como se tivesse sido pega no flagra fazendo alguma arte, igual criança. A morena achou aquilo lindo, fofo e sexy - Gabriel chega tarde, então não precisa se preocupar com ele, só não faz barulho alto de manhã porque é a hora que ele dorme. Esqueci de alguma coisa coração?
- Só que amanhã esperamos ela na T/W as 9h, vem um motorista te buscar. Não se preocupe.
- Ótimo! Alguma dúvida?
Elas desataram a falar e a mais nova só ficou olhando de uma pra outra, achando bonitinha a relação delas, cheia de vontade de rir, mais segurou - Não, está tudo bem! Qualquer coisa eu te falo tia, ou com o Gabis, não precisa se preocupar! - as três se despediram, as mais velhas foram embora e Lorena foi tomar banho e descansar.
Já no estacionamento, a loira puxou a morena pela cintura, afundando seu rosto no pescoço dela - Acho que deu tudo certo né?!
- Deu sim amor. Ela parece ser uma menina legal. Agora me explica essa senha Carmem Wollinger! - fazendo cócegas na mais alta.
- Não era pra você saber isso...pelo menos não assim! - ela afundou ainda mais seu rosto no pescoço da menor, vermelha de vergonha.
- A quanto tempo é sua senha?
Ela se soltou daquele abraço- Vamos pra casa amor, esquece isso! - ela queria mudar o assunto. Já entrando no carro, no banco do motorista.
- Não senhora, você vai me contar! Vamos cascacu! Tô esperando! - tinha os braços cruzados na frente do corpo e batia um pé no chão.
- Você não vai parar até saber né? - sentia seu rosto corar ainda mais.
- Você sabe que não! Vai cascacu, desembucha! - estalando os dedos no ar e depois enchendo todo o seu rosto de beijos.
- Ta bom, eu me rendo! - levantando as mãos em sinal de rendição. - Vem senta aqui do meu lado. - a morena deu a volta no carro, sentou no banco da carona e encarou a loira - Bom, deixando bem claro que não foi por você.....eu....eu coloquei aquela senha no dia em que te conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vida, mesmo amor
FanfictionFic contando a história de amor de Carmem e Paula atravessando o tempo e os preconceitos. Usei os nomes das personagens originais das fotos na 1ª fase, é a única coisa que não mexi, o resto foi fic da minha cabeça mesmo! Na 2ª vem Carmem e Paula bem...