Os Wollinger's

177 29 8
                                    

Carmem estava no seu escritório, sozinha, olhando a foto da esposa com os gêmeos no colo. Já passara um mês desde o nascimento deles. Sentia tanto amor, não queria nem por um segundo colocar a sua família em risco, e se mantivesse algum contato com seus pais, a paz que ela tanto buscou estaria correndo sérios riscos.

Seu celular tocou, quebrando aqueles pensamentos dolorosos, era Leona diretamente da Alemanha.

- Guten Morgen, Tante! (bom dia, tia)

- Bom dia Leona. Algum problema?

- Nenhum titia! Vi a fotos dos gêmeos, parabéns são lindos!

- Obrigada! E como está tudo ai? A empresa?

- Melhor impossível titia! Eles querem que você e a Paula venham aqui, conhecer as instalações e tudo o mais.

- Nem tão cedo Leona, as crianças acabaram de nascer, não podem pegar um voou de 14h!  - falava o óbvio, não era possível que a sobrinha não tinha essa noção.

- Na verdade titia....- ela ponderou se falaria ou não - Eles viram uma foto sua com a Paula na internet...estão muito irritados, querem até ir para o Brasil ver essa "pouca vergonha" de perto!

Carmem gelou. Seus pais, aqui? Ainda mais agora com os bebês recém nascidos, ela não poderia deixar isso acontecer - O que você disse a eles?

- A verdade! Que vocês se amam  e tinham uma família linda! E não, eles não sabem dos gêmeos....ainda!

- Eles falaram quando pensam em vir?

- Nada concreto ainda titia, mais achei que seria bom te avisar.

- Obrigada Leona, vou ver com a Paula oque devemos fazer.

- Qualquer outra novidade eu te ligo titia. Da um beijo na tia Paula e nos filhotes, grandes e pequenos.

- Tá Leona, eu mando! - e desligou o telefone. Ela tremia de nervoso. Será que o melhor era escrever aos pais? Ligar? Não, ligar não, não a deixariam falar! Gravar um vídeo? Deveria falar dos gêmeos? Aquele dia ela não renderia mais nada, resolvendo então ir para casa.

Paula estava no escritório, os gêmeos na sala de Tv com Ingrid, dormindo no pequeno berço que lá ficava quase que todos os dias. Ela abraçou a filha mais velha, depois voltando seus olhos novamente para os bebês - Obrigada por você me aceitar tão bem e amar seus irmãos!

- O que houve? - a menina não entendia o que estava acontecendo - Ei, é lógico que eu iria aceitar você! Olha como faz a minha mãe feliz! Consigo sentir que o amor de vocês é de verdade, tão grande que chega até nós, fazendo a gente amar de volta! Eu te amo como amo a minha mãe Carmem! E os meus irmãos...desde o dia que vocês falaram que iriam tentar, eu já os amava! Não sei oque está acontecendo mais como você mesma já me disse tantas vezes, SOMOS FAMÍLIA, e família sempre fica junto! - vendo como a mais velha havia ficado balançada com suas palavras, Ingrid voltou a abraça-lá, um abraço apertado, cheio de amor e compreensão.

- Eu vou conversar com a sua mãe....e....obrigada minha filha! Esteja certa que eu te amo também como se fosse minha, mesmo tento te conhecido a tão pouco tempo! Eu amo vocês demais! - beijou a testa da mais nova, fez um carinho nos rostinhos dos bebês e foi ao encontro da esposa, no escritório.

- Amor? - Paula olhava assustada para o relógio, será que havia perdido tanto assim a noção do tempo? - O que...? - reparou na carinha triste da esposa. Se levantou e a abraçou - Calma, eu tô aqui! O que houve?

- Eles sabem do casamento e não gostaram nada...eles...eles querem vir para o Brasil - Carmem se deixou chorar, no único lugar que se sentia segura, nos abraços da amada.

- Como? Você falou com eles?

- Leona me contou que viram alguma coisa nossa e...- ela não conseguiu terminar a frase.

- Ei! Deixa eles virem! Vão conhecer Paula Terrare Wollinger, oquehademelhor.com! Eles que não se criem comigo!

- São meus pais amor...

- Eu sei! E você é mãe de 5! Vamos, reage! Estamos juntas nisso ou não? Temos que defender nossa família, nosso amor, ou não valemos a pena?

- Vocês são tudo pra mim!

- Então é isso, deixa eles virem! Duvido que não se dobrem por aquelas carinhas lindas la na sala! - abraçou novamente a esposa. Por dentro ela tinha medo, mais não deixaria nada acontecer com sua família. Seria forte pela Carmem e por todos! - Chega de trabalho! Vamos aproveitar a família! Vou ligar agora pra Flávia e Gabriel, vamos para a piscina!

Esse lado otimista da morena sempre ajudava a loira a se sentir melhor, com ela do lado nada poderia acontecer. Elas se protegeriam sempre, a todo custo!

Não demorou muito e todos estavam reunidos na grande casa Terrare-Wollinger. Nilton estava comandando a churrasqueira e Tuninha fazia o restante dos acompanhamentos. O dia estava lindo para aproveitarem a área externa da casa. Paulinha estava uma graça, cada vez mais gordinha, as avós corujas compraram pra a neta um biquini azul lindo, com um paninho para a cabecinha e óculos de sol, uma mini piruinha, como elas mesmo falaram.

@PaulaATerrare: Com vocês, uma das netinhas mais lindas desse mundo (eu tenho uma bebê e ela é neta de alguém), Paulinha! Produzida pelas vovós eu e @WollinguerCarmem podem dizer se não arrasamos? As vovós amam, cuidam e mimam! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@PaulaATerrare: Com vocês, uma das netinhas mais lindas desse mundo (eu tenho uma bebê e ela é neta de alguém), Paulinha! Produzida pelas vovós eu e @WollinguerCarmem podem dizer se não arrasamos? As vovós amam, cuidam e mimam! ❤️

- Essa foto ficou linda coração! Também, com essa modelo! - Carmem se inclinava para beijar a barriginha da neta, que gargalhava com as cócegas que sentia. Nada era mais revigorante para a loira que riso de bebê! Olhou para a esposa - Obrigada por tudo isso!

- Obrigada você! Agora quero mergulhar com a minha cascacu! - empurrando a esposa na água e depois ela própria se jogando na água. Elas brincavam dentro d'agua, se beijavam, curtiam aquele momento em família, o dia havia começado ruim, mais terminaria perfeito!

                       

Outra vida, mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora