Chegaram em cima da hora, elas haviam confirmado presença num Luau anual da diversidade que acontecia em um quiosque na praia. Tinha o nome de Luau dos Iguais. Era uma ótima oportunidade de promoverem a empresa além de se entregarem mais na causa que agora elas faziam parte, afinal, hoje elas eram um casal com orgulho!
Carmem foi primeiro para o banho, voltando com o vestido branco que havia comprado na primeira parada. Era lindo, longo, de crochê com um desenho de flores. Estilo sereia. Paula quando viu não acreditou na miragem. Nunca imaginou a esposa com aquele tipo de roupa, tendo uma grata surpresa - Amor da minha vida, como você consegue ficar cada dia mais linda? Eu sou uma mulher muito sortuda mesmo! - batia no peito com orgulho do mulherão que chamava de esposa, tirando altas gargalhadas da platinada.
- Ta bom meu amor, agora vai se arrumar! - Carmem empurrava a esposa pra dentro do banheiro sem tirar seus olhos da deusa platinada.
Não demorou muito e Paula saiu pronta. Estava com um vestido floral, bem acinturado, com decote em alça e largo a partir dali, batendo na altura do joelho. Aquela noite nenhuma das duas estava com seus estilos habituais. Estavam ainda mais deslumbrantes.
Quando a loira viu a esposa, perdeu até o ar. Ficando ali, a admirando, dos pés à cabeça, por longos segundos, a morena só ficava mais bonita quando estavam se amando.
- O que foi coisa linda? Não gostou? - como a loira não elogiou, não falou nada, a morena ficou preocupada de não ter agradado. Logo ela oquehademelhor.com nunca erra!
- Na...não....você está PERFEITA! Esse vestido....uau! Muito gostosa! - depois de tentar falar exatamente aquilo que sentia, se levantou e a tomou nos braços, num beijo intenso, provocativo, desejoso.
- Obrigada meu amor, mais precisamos ir, já estamos atrasadas! - foram andando de mãos dadas até o local, coisa de 5 min. Não dava pra saber quem estava mais orgulhosa da mulher ao lado, elas brilhavam!
- Nossa! Que lugar lindo! Parece que capricharam! - Carmem falou assim que chegaram na festa.
Apesar de ser um evento na praia, estava tudo muito bem decorado, com luzes, puffs e mesas por toda a parte reservada.
Assim que chegaram foram reconhecidas pela promoter - Vocês vieram! - a menina falou animada - Boa noite! Eu sou Michele, a responsável do evento. Nossa ong tem o maior orgulho de ter vocês no nosso modesto evento! Fiquem à vontade e qualquer coisa é só falar comigo!
- Muito obrigada pelo convite! - agradecia Carmem - Ao que posso observar daqui, o evento será um sucesso! A festa está linda, parabéns!
Os olhos da mulher demonstravam extrema alegria, receber um elogio de seu trabalho de uma das empresárias mais famosa no Brasil era maravilhoso.
- Faço minha as palavras dela, vocês estão de parabéns mesmo! - Paula enfatizou a fala da mais velha.
Elas entraram no setor reservado logo sendo abordadas por um garçom que oferecia algum drink dentro do côco - Você quer mein schatz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vida, mesmo amor
FanfictionFic contando a história de amor de Carmem e Paula atravessando o tempo e os preconceitos. Usei os nomes das personagens originais das fotos na 1ª fase, é a única coisa que não mexi, o resto foi fic da minha cabeça mesmo! Na 2ª vem Carmem e Paula bem...