Sábado

443 59 42
                                    

Era a manhã de sábado, o sol brilhava lá fora, os pássaros cantavam alegremente e elas continuavam em seu mundinho. Dormindo abraçadas de conchinha. Seu rosto estava colado ao pescoço da morena, sentindo aquele cheiro bom que a deixava doida.

Um pequeno raio de sol entrou no quarto, indo em direção do rosto adormecido da loira, que acordou se sentindo a mulher mais completa do mundo. Ela ficou ali, por um tempo admirando a morena em seus braços, dormindo com o semblante calmo.

Depois de uns instantes, a mais nova acordou, se espreguiçando e correndo de volta para os braços da platinada - Bom dia mein schatz! - dando seu primeiro beijo de bom dia na mulher amada.

- Bom dia coisa linda! -  se ajeitando mais naquele abraço - Podemos ficar o dia todo aqui? Só assim, juntinhas? - Paula tinha uma sombra no olhar, mais que ela não sabia explicar de onde ela vinha.

- O que houve Paulinha? - a loira se arruma melhor na cama para ficar de frente e olhar em seus olhos - Eu fiz alguma coisa? Conversa comigo..

- Não é você, sou eu...me....me deu um medo tão grande de perder você! - Parecia que Paula estava lembrando da dor que sentira enquanto Violeta. Ela não aguentaria ficar sem a mulher amada nunca mais. - Fica aqui comigo e não me larga! - ela se agarrava a maior como uma criança indefesa.

- Calma mein schatz, eu estou aqui com você! - afagava seus cabelos e beijava o topo de sua cabeça. Por mais estranho que pudesse parecer, ela também sentia a mesma coisa, um medo vindo de não sei onde de perder Paula deixava a mais alta sem respirar.

Toc toc toc

- Mãe? Ta tudo bem? Já são 10h! - Ingrid batia na porta preocupada com a mãe. - A porta está trancada vó, não consigo entrar! - ela falava com Tuninha do outro lado da porta.

- Tá tudo bem filha, já vamos sair! - respondia a morena.

- Vamos? - Ingrid e Tuninha falaram em unisom.

- Vem coisa linda, vamos tomar banho! - ela levanta da cama, abraçada a maior a levando para o banheiro.

Carmem entrou na banheira ajudando a namorada entrar logo em seguida, ficando abraçada com ela por trás, agora com as suas pernas ao redor da mais baixa. - Eu acho que seria interessante fazer aquela tal regressão que você falou ontem.

- Você acredita nisso? - ela ria agora olhando p namorada.

- Acreditar, acreditar não! Mais acho que não custa tentar. Se for de verdade, pode explicar tudo....

- Você acha que nós...isso, já aconteceu antes?

- Só isso explicaria esse amor doido que eu sinto por você! Te conheci outro dia mais parece que foi a milênios...ou você não percebeu como nossos corpos se entenderam de primeira? E aquelas brigas gratuitas? Ta que uma parte fui eu implicando com você, minha brabinha - dava um beijo na outra - mas tinha também uma parte de mim tentando não deixar você entrar no meu peito, mais quando eu percebi já era tarde demais.

A morena a olhava com carinho - Eu também amo você! - ela só foi capaz de falar isso. Sentia dentro de seu coração que esse amor era antigo, muito antigo. Ela lembrava bem da voz do outro dia.

As duas chegaram um tempo depois na sala, de mãos dadas. - Bom dia família! - Ingrid e Flávia estavam no sofá, mexendo no celular decidindo um programa para fazerem a 4 naquela tarde e Tuninha estava vindo da cozinha com um café fresco.

As irmãs se olharam assustadas - Carmem? Então era com ela que você tinha um encontro ontem? - Ingrid levava a mão à boca sem acreditar.

- Bom gosto madrasta! Tanto pra escolha da minha mãe como pelas flores, arrasou! - Flávia era igual a mãe, adorava implicar.

- Flávia, mais respeito! - ela brigava com a filha em meio a risos - Atenção família, a partir de hoje só quem pode implicar ou brigar com a cascacu sou eu!

Carmem estava vermelha de vergonha, apertava a mão da namorada como que implorando para mudarem de assunto. Ela não estava acostumada com aquela relação familiar.

- Como eu ia dizendo, eu e a Carmem estamos namorando! - levantando a mão pra mostrar para as três o lindo anel que ganhara da loira na noite anterior.

- Aaaaaaaaaaaa que lindo! Deixa eu ver direito mãe! É lindo!

- Eu disse que ela tinha bom gosto!

As três receberam muito bem a notícia, afinal, elas queriam ver Paula feliz e se essa felicidade vinha com a cascacu, elas não tinham nada contra.

O novo casal se sentou a mesa para finalmente tomar o café da manhã. - Paulinha meu amor, o que é isso verde? - Carmem apontava pra o suco detox da morena, aquilo não parecia nada apetitoso.

- É suco detox. Eu tomo 15 dias direto e depois paro 2 meses. Faz muito bem p saúde. É feito com couve, suco de laranja e mais um monte de coisa que a Tuninha coloca aqui. Prova!

Ela oferecia o líquido para a namorada que a olhava com cara de nojo - Não obrigada! E você só vai me beijar depois que escovar os dentes!

Paula riu, se levantou e tentou beijar a loira que se esquivava de seus beijos de todas as formas - Vai, me dá só um beijinho! Cascacu! Tô até fazendo biquinho! - e ria.

As filhas que voltaram para o sofá assistiram toda a cena de longe achando a relação delas muito fofa. - Tive uma odeia! Por que não fazemos um programa a 6 hoje? Os três casais? - Ingrid falava animada para a mãe e para a irmã.

- Eu topo! - Flávia logo respondeu.

- Eu e a Carmem tínhamos combinado de passar o dia em casa hoje....

- Tudo bem mein schatz, dependendo do programa, podemos ir! Temos uma vida inteira pela frente. - ela beijou a mão da namorada.

- Oba! Vamos ao teatro! Ta em cartaz uma peça chamada TUDO com aquela atriz Julia Lemmertz e o gato do Vladmir Brichta - Ingrid completou animada - Vou agora entrar no site e ver se ainda tem ingresso - Quem ir também vó? Pode levar o namorado!

Então foram os 4 casais para o teatro. A peça era maravilhosa e a companhia era melhor ainda. Todos curtiram muito o programa terminando a noite na casa da Paula. Ela e a namorada resolveram que dariam uma volta pela praia, aproveitar o restante da noite. Era a segunda seguida que elas andavam na praia de mãos dadas, adoravam aquele momento. Só perdia para quanto estavam se amando, mais os pés na areia de mãos dadas, esse com certeza estava no top 3!

Outra vida, mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora