Imagine eu e você

461 57 46
                                    

Era impressionante como Paula a algumas horas antes havia falado para Nenem não contar nada porque a namorada era reservada e agora tinha escancarado, aos sete ventos da rede, sobre o namoro delas.

- Eu não acredito que você fez isso Paula! - Carmem olhava ainda sem acreditar.

- Eu tinha que mostrar pra essas meninas ai que você é comprometida. Tá pensando oque coisa linda? Você namorara Paula Terrare, oquehademelhor.com! - ela batia no peito e tinha no rosto um sorriso orgulhoso pelo seu ato - Amor...amooooor! - ela falava se chegando mais perto da loira.

A mais alta acabou rindo da situação. Paula estava mesmo com ciúmes dela e havia marcado território direitinho! Como ela amava aquela baixinha! - Vem ca minha ciumenta linda! - puxando ela pelo pescoço dando-lhe um beijo molhado.

O telefone da morena começou a tocar, interrompendo o beijo do casal apaixonado.

- Mãe? Que história é essa da foto? - Ingrid perguntava com a irmã do lado. Elas riam do outro lado da linha imaginando a cara da madrasta vendo aquilo.

- Ué, nada demais! Achei que estava na hora de todos saberem....

- Mentira Ingrid, sua mãe ta com ciúmes de mim! - Carmem gritava interrompendo o discurso da morena.

- Sabia! Falei Flávia! - dava pra ouvir as duas gargalhando.

No lado de ca da linha, Carmem ficava mexendo a boca como se falasse o tempo todo - Ta com ciúmes sim! - isso deixava Paula cada vez mais enciumada!

- Pelo menos a cascacu ta bem com isso né mãe? - agora era Flavia quem falava.

- Ta bem até demais! Não para de implicar comigo, falou que eu tô com ciúmes, logo eu! Ciúmes....- ela fazia uma cara que faria as meninas rirem mais ainda.

- Era só isso mesmo mãe. Se comporta heim! Manda beijo pra madrastra cascacu!

- Já falei que só eu posso....Desligaram! Acredita?! - as meninas deixaram ela falando sozinha! Era muito abuso! - Elas te mandaram um beijo.

- Beijo? Gostei disso! Vem ca ciumenta, fazer essa entrega pessoalmente!- ela se jogava em cima da morena dando beijos por todo seu rosto, arrancando risadas lindas da amada.

- Carmem a bandeja! Vai cair tudo na cama! - e elas riam e se beijavam e riam novamente. Nenhuma das duas teve um relacionamento tão leve quanto aquele. Era perfeito!

Depois de tomarem o café, a loira foi levar a bandeja para a cozinha, pensando no que elas poderiam fazer no final de semana. Várias coisas vinham a mente, principalmente fazer nada. Só ficar deitada assistindo tv e lógico, namorando a mulher mais linda que já esteve em sua vida.

- Eu não acredito, você já está grudada nesse telefone de novo amor?

- Só um pouquinho! - ela respondia fazendo carinha de criança que foi pega aprontando - Queria só ver a repercussão da nossa foto! E ó, adorei oque você respondeu cascacu! - balançando o celular com a tela aberta na foto com a resposta da loira: Obrigada a você meu amor, por me dar a chance de te fazer feliz! Como diria o grande Olavo Bilac Há quem me julgue perdido, porque ando a ouvir estrelas. Só quem ama tem ouvido para ouvi-las e entende-las...Você é a minha estrela! Te amo! ❤️

Depois dessa postagem, tanto suas contas pessoais como a conta da T/W ganharam muitos seguidores. A maioria escrevia que shippava o casal, que elas eram lindas, que o amor era lindo, tinha também aquelas pessoas que falavam buscar um amor assim também é infelizmente haviam os preconceituosos de plantão. Mais esses ai Paula apagava o comentário, denunciava por homofobia e bloqueava! Ninguém ia jogar hate no amor delas, ela não ia deixar sua amada saber daquelas mensagens.

- Você gostou amor? Eu sou apaixonada por tudo que o Olavo escreveu. Tenho quase todos os livros. - ela apontava para uma estante que ficava no canto esquerdo do quarto, cheia de livros.

- Eu confesso que não conheço muito, mais eu gostei. Você podia me apresentar mais esse mundo. Se você gosta, eu sei que vou gostar também!

- Lógico que te mostro tudo de melhor que ele fez! Mais não se preocupe em gostar, pra mim só importa que você goste de mim! - ela se jogava na cama, onde foi logo abraçada pela morena, passando seu braço ao redor de seu corpo e deitando sua cabeça em seu colo. A loira afagava seus cabelos, o silêncio não era incômodo, na verdade nada era quando elas estavam juntas. - Meu amor já sabe oque faremos no final de semana?

- Hoje podemos só ficar aqui? Assim? Grudadinhas? - Paula fazia igual aquele ursinho, agarradinho, se apertando ainda mais a loira e afundando seu rosto naquele pescoço esguio sentido o cheiro que hoje era seu preferido.

- Ótimo mein schatz, vamos ficar assim, curtindo uma a outra. Melhor pedir comida então ou você me ajuda a cozinhar?

- Eu? Cozinhar? Amor, não sei nem ferver água! - a loira tinha contado alguma piada? Porque a forma que a morena riu só podia ser.

- Me faz companhia na cozinha pelo menos?

- Ainda abro um vinho!

Elas foram animadas, era a primeira vez que a loira cozinhava para a namorada - Se eu não te fisguei por completo, hoje vai ser esse dia! Meu risoto de cogumelo é dos deuses!

- Depois de colocar a nossa foto, me declarar na frente de desconhecidos, você ainda tem dúvidas? - ela tinha as duas mãos na cintura, encarando a mais alta.

- Lógico que não mein schatz, é só pra não perder o costume de implicar com você, meu amor! - tentou dar um selinho na mais baixa, mais sem sucesso.

Como elas eram implicantes e como isso as fazia feliz.

Enquanto Carmem fazia seu maravilhoso risoto, Paula a observava com admiração e desejo. Além de tudo cozinhava? Ela havia mesmo tirado a sorte grande!

Elas conversavam animadas sobre a noite de lançamento, podiam finalmente falar dos convidados, desde os mais bem vestidos até os menos. Quem tava com quem, quem falou de quem. A fofoca edifica um casal, elas pensavam!

Quando a comida ficou pronta Paula colocou a mesa, ainda bem que era redonda, porque queria ficar literalmente grudada nela naquele dia.

Colocando a primeira garfada na boca, com o olhar atento da mais velha, Paula se deliciava com a comida - Meu amor, isso está divino! Realmente, você é perfeita! Eu que não tome cuidado!

- Gostou mesmo? - a loira estava toda boba. Não sabia fazer muitas coisas na cozinha, mais aquilo que se propunha a fazer, normalmente era bem feito - E deixando bem claro, você não corre nenhum risco! - dando aquela piscandinha linda.

Depois do almoço elas voltaram para o quarto, ligaram a tv e começaram a buscar algum filme para assistir, depois de quase 1h de brigas divertidas, finalmente decidiram o tal filme: Imagine eu e você .

A loira que ganhou a briga, ela convenceu a morena prometendo uma viagem de 7 dias para Paris assim que conseguissem se afastar um pouco da empresa.

O filme era leve, romântico, era tudo que precisavam para aquela tarde. Quando ele acabou, elas conversaram bastante sobre o mesmo. Era o primeiro filme LGBTQIA+ que a morena vira na vida, coisa que ela se arrependeu amargamente de não ter feito antes. Logo buscaram outro filme, também na temática, mais esse elas não terminaram de assistir, dormiram uma nos braços da outra, um sono tranquilo, calmo, com muito amor.

Não há lugar melhor que nos braços de quem se ama!

Outra vida, mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora