Paulinha

219 28 17
                                    

- Mãe, abre a porta! Mãe!! Carmem? Alguém! - Ingrid batia na porta do quarto delas nervosa.

Paula levantou da cama no susto, a esposa continuava dormindo. - O que foi Ingrid? - abria a porta ainda sonolenta.

- A Celina ligou, Flávia entrou em trabalho de parto! Vai nascer mãe! - ela pulava e batia palminhas de felicidade.

- Minha neta vai nascer? - Paula repetia sem acreditar - Vai nascer? - ela começou a se abanar e entrou no quarto correndo, fazendo barulho mexendo em tudo pra se arrumar, acordando a esposa.

- Mein schatz, o que houve? - a loira se sentava na cama e olhando a morena andar de um lado para o outro sem fazer nada na verdade. Se levantou, foi até a esposa, segurando em seu rosto - Paula, oque houve?

- Vai nascer amor, a Paulinha, vai nascer! Vamos ser vovós! - tinha nos lábios o sorriso maior do mundo.

- Vamos correr pra lá! - agora a loira se juntava a ela na correria sem fim, de um lado pro outro naquele quarto.

Saíram as 4 de casa, rumo ao hospital. Paula queria por que queria estar na sala junto da filha, problema era do Guilherme!

- Amor, o pai que deve estar lá!

- Não quero saber! A filha é minha e a neta também! Quero ver quem vai me impedir! - ela gesticulava nervosa, fazendo suas pulseiras se chocarem produzindo muito barulho.

- Mãe, a Carmem ta certa! Para de viagem!

- Até você Ingrid? Tuninha, você vai ficar do meu lado né?

- Paula....você precisa entender...- Tuninha tentava falar, mais logo foi cortada pela filha.

- Já entendi que serei eu sozinha nisso! Tudo bem, quando vocês quiserem ver a Paulinha, eu não vou deixar! - cruzou os braços e não quis mais falar com ninguém o resto do caminho. O que não demorou muito, a loira estava com pressa de chegar.

Na recepção estavam Tigrão e Tina - Que bom que vocês chegaram. Eles já entraram, parece que vai ser parto normal.

- Cadê? Pra onde eu vou? - A morena não desistia de entrar naquela sala, sem sucesso, lógico. Depois de muito custo e lábia da esposa, ela resolveu sentar e esperar.

20 minutos depois Guilherme chegou, sorridente e com os olhos vermelhos - Nasceu! Ela é linda como a mãe! Tem 46 cm e pesa 3kg! As avós querem ir lá conhecer a pequena? - ele chamava Paula e Carmem que estavam de mãos dadas, nervosas. Assim que ele as chamou, correram ao encontro da pequena Paulinha, o novo xodó delas.

Entraram no quarto e logo que viram aquela coisinha linda, as duas caíram no choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entraram no quarto e logo que viram aquela coisinha linda, as duas caíram no choro. Elas amavam a neta de uma forma que não sabiam explicar.

- Apresento a vocês vovós, Paulinha. - falava Flávia apontando a pequena e chorando junto com elas. Guilherme admirava tudo da porta, não poderia ser mais feliz. Quer dizer, sua mãe poderia estar ali também, mais conhecia bem a peça...

Outra vida, mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora