Sobremesa

234 30 20
                                    

A semana começou tumultuada na T/W, elas estavam tirando do "papel" a ideia de Paula sobre a nova linha.

Carmem passava o dia testando e criando novas combinações e Paula organizando embalagens, comercial...bom, o restante das coisas. Trabalho é o que não faltava, só assim para esquecerem um pouco os problemas.

- Coisa linda, você vem almoçar comigo? - Paula perguntava durante uma vídeo chamada com a esposa.

- Você consegue me esperar mais uns 30 min coração?

- Por você espero o tempo que for! - as duas estavam ocupadas, a tela aberta mais elas não olhavam uma para a outra, até este momento.

Carmem se virou para o celular e fez aquela carinha que a morena tanto amava - Falando assim eu largo tudo, assim, do jeito que tá e corro pra ficar com você!

Paula que agora estava perdida, sonhando acordada olhando para a esposa só pode responder - Então vem!

A loira desligou o aparelho, guardou de qualquer jeito suas anotações e saiu, rumo a T/W, ao encontro dela, sua melhor escolha.

- Boa tarde chefinha! - um dos coisinhas viu a loira chegando, a dias ela não aparecia na empresa.

- Boa tarde! A Paula, você sabe onde ela está?

- Ela falou para a avisar que está na sala de reuniões a sua espera.

- Obrigada! - a mais velha pegou então o corredor da esquerda, indo em direção da sala em questão.

Paula preparou uma mesa cheia das cosias que elas mais gostavam de comer, queria agradar a esposa, já que nos últimos dias elas trabalharam muito e quando chegavam em casa, o tempo era todo para os filhos.

- Você chegou! - a morena se jogou nos braços da loira assim que ela abriu a porta, dando-lhe um beijo cheio de saudades - Vem, pedi tudo que você gosta! - trancou a porta atrás da esposa e se pôs a seu lado com um sorriso vitorioso nos lábios.

- Como você conseguiu pedir isso tudo em 20min?

- Eu já estava organizando quando te liguei! Na verdade, mandei os coisinhas irem comprar...mais oque vale é que eu pensei em tudo! - pegou na mão da esposa, a levando para se sentar numa das cadeiras ali dispostas.

- Estava com saudades da minha esposa - colocando Paula sentada em seu colo.

- E eu da minha! - deu uma selinho - Agora, vamos comer por favor! Depois eu deixo você me beijar mais um pouco. - foi se levantando como se não fizesse questão de beijo algum.

- É assim? Ta bom...- a loira entrou no jogo, pegando seu prato e colocando a comida nele. - E pra beber, o que a senhora trouxe.

- Vinho Rosé! - pegou a garrafa e mostrou para a loira.

- Eu te amo sabia? - o vinho era o mesmo que beberam juntas pela primeira vez, onde nem sonhavam ainda em ter algum envolvimento amoroso.

- Uhum - a loira de boca cheia só pode balbuciar um som, ela era mesmo a mulher da vida da Wollinger.

Durante todo o almoço foi assim, elas conversando, se alfinetando, dizendo que se amavam, nada fora do comum. Se tratando do relacionamento delas.

- Agora a sobremesa dona Carmem, essa é um pouco diferente....é quente, gostosa e não precisa de talheres.

- A é? Que sobremesa seria essa? - seus olhos não desgrudavam da boca da menor.

Paula segurava o laço de seu vestido, o abrindo em câmera lenta, deixando exposto um lindo conjunto de lingerie rosa, todo rendando. Com o vestido no chão, se sentou na mesa e cruzou as pernas. - O que acha dessa sobremesa? - apontava para o seu próprio corpo.

- É meu prato favorito! - retirou suas botas e puxou a própria blusa por cima da cabeça, indo em direção aquela mulher linda que a chamava.

Elas não admitiriam, mais desde a primeira vez que se viram, ali naquela sala, sempre tiveram vontade de amar uma a outra naquela mesa.

As peles ardiam de desejo, a atmosfera do lugar ficou diferente, as respirações se misturaram e os corações acertaram a batida. Carmem passeava com a boca por todo o corpo da morena, sentindo todos os gostos que nela poderiam haver. Realmente se deliciando com a sobremesa.

Paula puxa a esposa pela calça, fazendo agora com que as duas estivessem deitadas sobre a mesa. Agora não eram mais duas, seus corpos estavam tão colados que apenas uma pessoa existia.

A morena passava a unha pelas costas nuas da platinada, seus corpos arrepiavam de desejo. - Eu quero você agora! - a Wollinger falava em seu ouvido, com uma voz baixa e arrastada, cheia de desejo.

- Estou aqui meu amor, pronta pra você! - pegando a mão da esposa, que estava em sua coxa e posicionando-a dentro da sua calcinha. - Tira ela e brinca, como você quiser. A sobremesa é toda sua! Coma a vontade! - olhava fixamente para a loira, mordendo depois seu lábio inferior.

A loira tirou a calcinha da menor, com todo carinho, aproveitando para passar as mãos naquelas coxas lindamente torneadas e douradas, depois indo ao deleite. Se fartaria naquele banquete.

———***———

Notas do autor: Oi gnt! Desculpa a demora para postar os caps, mais a criatividade não anda das melhores e o tempo tbm está corrido! Qq sugestão é sempre bem vinda! Bjs e até amanhã!

Outra vida, mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora