Mein Schatz

379 51 13
                                    

Era segunda de manhã, estava chegando o dia que comemorariam 1 mês de namoro. Paula estava tentando ter uma ideia romântica, mais era difícil. -Carmem com certeza já deve ter tudo preparado! - ela falava enquanto andava de um lado pro outro em seu escritório.

- Falando sozinha agora Paula? - Marcelo entrava em sua sala interrompendo a morena.

- Oque você quer Marcelo? Não vê que estou ocupada? - ela estava sem um pingo de paciência. Ele já estava voltando pela mesma porta que entrava quando ela falou - Espera! Acho que você pode me ajudar! Anda, senta aqui! - falava estalando os dedos e indicando a cadeira a sua frente. - Meu aniversário de namoro com a Carmem está chegando e eu preciso de ideias! Como a parte romântica do casal ficou toda com ela, eu não sei oque fazer! Amo tanto aquela cascacu, preciso de algo a altura!- assumir isso era maravilhoso, Paula estava aprendendo a amar e a deixar claro para todos esse amor.

- Paula, não grila com isso! Nem sei se a Carmem planejou algo! Eu e a Joana fomos jantar...

- Jantar! Que jantar o que!? Isso já fazemos sempre! Sem criatividade vocês! - ela entortava a boca em sinal de desaprovação - Marca uma reunião com os coisinhas! Quero os três agora aqui! - o vice já estava se levantando para recrutar a equipe - Marcelo, ela não pode sonhar com isso!

- Eu sei Paula, segredo! - e lá se foi Marcelo atrás dos três coisinhas.

Passaram alguns minutos e Paula continuava andando de um lado para o outro. Precisava pensar....oque Carmem faria? Algo lindo e romântico com toda certeza!

- Até que enfim! A Carmem já chegou? - ela perguntava ao mesmo tempo que fechava a porta atrás do último que entrava.

- Ainda não chefinha. - Alice respondera. - Em que podemos ajudar?

- Bom, eu chamei vocês aqui porque preciso de ajuda! Meu aniversário de namoro com a cascacu está chegando e eu preciso de ideias!

Os três coisinhas se olharam sem entender nada. - Vamos gente, ela precisa de vocês! - Marcelo acrescentava.

- Seria bom começar vendo qual é a bodas de um mês de namoro! - Roberto falava.

- Bodas? Isso não é só de casamento? - a morena perguntava sem entender nada.

- Não chefinha, tudo tem um nome! - Alice pegava o celular já pesquisando - Aqui, achei! Um mês de namoro se comemora BODAS DE BEIJINHOS! Sugestivo, amei!

- Só falta vocês falaram para eu beijar ela como presente! - ela realmente estava perdida.

- E se.....- Roberto começava a falar, mais com tantos olhares voltados pra ele, acabou se sentindo coagido e se calou.

- A não, desembucha! - a morena já estava ficando sem paciência. Não haveria ninguém na sua equipe com um pouco de romantismo?

- Eu pensei, bodas de beijinhos né? Podemos pensar algo nessa linha. Não estamos trabalhando num batom novo chefa? Coloca o nome dela.

- Até que a sua ideia não é ruim! - ela voltava a andar em círculos na sala - É isso! A nova linha de batons vai se chamar "MEIN SCHATZ"! Quero esse lançamento pronto em até 2 dias! Se virem! - e fazendo um sinal para que eles saíssem logo de sua sala, prontamente eles obedeceram. Menos Marcelo.

- Paula, essa ideia é bem boa...mais eu falei com a Joana e acho que tenho uma ideia pra complementar esse presente.

- E ta esperando oque pra me dizer?

Ele coçou a cabeça - Você já viu na internet que agora os casais fazem um livro com as fotos em ordem cronológica?

- Que que tem isso?

- Então....faz um pra ela mais com fotos de beijos de vocês. A Joana falou que amaria receber isso.....- ele falava desapontado consigo mesmo, precisava arrumar um para a mulher também.

Paula pega sua bolsa e sai em disparada. - Arruma o lugar que faz isso, eu já volto!

- Onde essa doida vai? Daqui a pouco a outra chega e eu falo oque? - ele ficara sozinho na sala da morena.

Na casa da Paula...

- Ainda bem que você está em casa! - Paula abraça Ingrid assim que entra em seu apartamento e a encontra. - Preciso da sua ajuda, quero todas as fotos que você tirou minhas com a cascacu! Agora!

- E precisou vir em casa me pedir isso? - ela ria - Esqueceu que existe celular Paula Terrare? - ria mais enquanto pegava o objeto no bolso - Pronto, já mandei tudo pra você!

Paula pega o celular e começa a olhar as fotos, não tem muitas, mais com as que ela mesma tinha no celular, dava pra fazer o tal livro.

- Vai fazer um livro de fotos pra Carmem?

- Como você sabe?

- Está super na moda! Vai ficar lindo mãe, arrasou! Mais só isso?

- Vou lançar uma linha de batons com o apelido que ela me chama também.

A mais nova tinha uma grande cara de surpresa - Arrasou muito mãe! Mais não é em três dias?

- Vai dar tempo Ingrid! Já mandei as fotos pro Marcelo, o livro fica pronto em dois dias...o lançamento esse vai dar trabalho, sem a Carmem ajudando vai ser corrido....cadê sua irmã? Preciso da ajuda dela também!

- Foi fazer uma ultra mãe, você esqueceu?

- Esquecer, eu? Lógico que não! - havia sim esquecido. Já tinha uma cabecinha de vento para essas coisas, imagina hoje! Só pensava na Carmem e em seu presente. - Tive uma grande ideia, mais essa vocês só vão saber no dia! - e da mesma forma que chegou, saiu igual um vento.

T/W

- Amor, cheguei e você não estava aqui, fiquei preocupada! - Carmem se levantava de sua cadeira indo em direção a morena que acabara de entrar em sua sala. - Aconteceu alguma coisa? - já envolvendo seus braços na fina cintura da amada - Está inquieta...

- Ta tudo bem meu amor - Dando um beijo na namorada - Fui em casa dar um beijo rápido em Flávia, hoje ela tem  ultra - mentiu. Não poderia deixar a loira desconfiar.

- É só isso mesmo coração?! - Carmem ja conhecia bem a mulher que tinha, mais se Paula não queria falar, tudo bem. Não insistiria. - Me da um beijo direito então, estou com saudades. - elas se beijaram até o ar se fazer necessário, e também por que o celular de Paula começara a tocar, era Marcelo.

- Você dorme comigo em casa hoje né?

- Com toda certeza! - deram um selinho e Paula foi pra sua sala. Precisava resolver tudo do lançamento do batom sem a loira saber, tinha uma árdua missão pela frente!

Outra vida, mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora