O choque de todos em volta foi tão grande que o coisinha deixou o celular cair no chão , acabando com a live naquela hora. Lógico que quem estava do outro lado da telinha torcia por elas e estavam esperando a tão aguardada resposta da loira.
Passaram-se alguns segundos, Carmem olhando fixamente para Paula, seus olhos cheios de ternura. A loira então colocou a mão no bolso, pegou uma caixinha muito parecida com aque a morena tinha nas mãos - Isso não é justo coração, ia te pedir em casamento hoje no jantar!
- Isso é um sim então?
- Lógico! Eu te amo muito! - se levantando da cadeira e tomando a morena nos braços para um lindo beijo, estilo final de filme da sessão da tarde.
- E essa surpresa? Você gostou? - a morena tinha um pouco de receio da resposta da mais velha, sabia o quanto ela gostava de se preservar, mais o amor era assim mesmo. Imprevisível e intenso.
- Você só pode estar de brincadeira perguntando isso! Eu amei! Nunca ninguém fez nada parecido pra mim! Você chamou a nossa nova linha de mein schatz, fez uma live, declamou meu autor favorito....eu seria doida se não gostasse! Definitivamente você é maravilhosa pra mim meu amor! - ela a levantava do chão num abraço, tirando da morena gargalhadas de felicidades.
Quando é posta no chão, ela lembrou de um detalhe - Mais, qual aliança vamos usar? Agora temos duas!
- Lógico que a que eu escolhi é mais bonita - a morena a olhava de cara feia - porém tenho uma proposta. Usamos a sua nos primeiros 10 anos e depois trocamos para a minha, durante mais 10 anos e depois você escolhe outra e assim vamos.
- Você quer passar tanto tempo assim do meu lado? - a morena estava radiante.
- Quero passar cada segundo da minha vida com você! - pegando a caixinha da namorada, colocando então a aliança no seu dedo anelar direito. Depois a morena fez o mesmo, estavam noivas de aliança e tudo.
- Ta tudo muito lindo, mais eu posso dar parabéns para as minhas mães? - Ingrid chegava de surpresa no meio das duas.
- Mães? Que mães garota! Mais respeito com a minha noiva! - Paula repreendia a filha, mais na verdade estava adorando que elas se davam bem. - Cadê sua irmã? Era para ela estar com você!
Ingrid estava abraçando Carmem quando respondeu - Onde você acha que ela está?! Na lanchonete! - as três riram e foram ao encontro da grávida.
- E vocês coisinhas, podem tirar o resto do dia de folga! Marcelo, arruma tudo! Nos vemos segunda! - a morena falou abraçada na mais alta e na filha.
Quando chegaram na lanchonete, Flávia estava numa verdadeira luta com um hambúrguer. Se o Dr visse aquilo, com certeza daria problemas, agora ele ficava de olho em sua alimentação.
- Comendo gordura Flávia? - a loira chegou já perguntando e roubando uma batata-frita.
- Madrasta, a bebê ta com fome! - dava outra mordida - Eu vi a live, foi linda mãe, não sabia que teria esse gran finale! E você aceitou Carmem? Caiu bem na hora....
As duas levantaram suas mãos mostrando a aliança. - A Carmem não é nem doida de falar não pra mim! Eu sou Paula Terrare...
- Oquehademelhor.com - as três falaram juntas rindo da morena. Mas era verdade mesmo, mais era assim agora, depois da loira em sua vida. Com certeza ela ficou bem melhor depois do amor.
As quatro passaram o resto do dia ali, passeando, rindo e conversando. - Amor, precisamos ir. Temos reservas pra essa noite. - A loira tinha planos e não os mudaria de forma nenhuma.
Mais tarde, naquela mesma noite, o casal se arrumava para sair. Agora comemorariam o primeiro mês juntas e o noivado. Foram de moto, a loira não contou nem sob tortura de cócegas qual era o destino delas. O percurso não demorou muito, logo chegaram ao Chez, no Leblon.
- Você lembrou!!! - Paula estava mais que feliz. Ela havia uma vez comentado que queria muito conhecer o restaurante do grande chef Francês, mais nunca havia conseguido ir.
- Eu lembro de tudo que diz respeito a você mein schatz! - beijando-lhe a mão e a encaminhando para dentro do restaurante.
- Madame Wollinger, boa noite. A mesa de vocês já está pronta. Podem me acompanhar por favor. - o rapaz na entrada logo as levou à mesa, entregando o cardápio e a carta de vinhos.
- Traga seu melhor champanhe, por favor. - Carmem fez o pedido antes do rapaz sair. - Você me fez a mulher mais feliz do mundo hoje! - a loira pegava nas mãos da morena, acariciando-as.
- Você me faz a mulher mais feliz do mundo todos os dias! - O garçom chega, entrega uma taça para cada uma - Gostaríamos de pedir a sugestão do chef, da entrada até a sobremesa! - Paula agora que fazia o pedido. Ela seguia a página do lugar e sabia que o melhor era sempre a sugestão do chef.
- Vamos brindar ao melhor encontro que poderíamos ter, o nosso! Que o amor perdure para sempre e que sejamos felizes o dobro! Eu amo você! - a loira levantava a taça em direção da amada.
- Eu amo você! - fazendo um tinlitar das taças.
A entrada chegou e Paula correu para tirar uma foto, com uma das mãos dadas com a loira e os dois pratos apenas aparecendo, ela colocou a legenda: A melhor comida com a melhor companhia. Te amo, noiva! - ela não tinha esse costume de postar as coisas, mais depois das investidas pra cima de sua mulher, ela fez disso um hábito. Postava sempre que amava a loira nos momentos mais corriqueiros da vida.
- Você não me falou a repercussão da live de hoje amor. Estamos muito famosas? - Carmem perguntava enquanto se deliciava daquele steak tartar.
- Nossa isso é dos deuses! - a morena também estava se deliciando do prato - Se estamos famosas? Meu amor, somos o assunto número um no Twitter! O casal do momento! Além das vendas que estão de vento em poupa! Somos uma dupla implacável meu amor, tanto nos negócios quanto na vida! - erguendo a taça para um novo brinde.
O restante do jantar foi nesse clima, elas falando dos negócios, da nova vida que teriam juntas, do casamento de Flávia que já estava chegando. A noite sempre era perfeita, e naquele lugar, foi melhor ainda.
Resolveram dar umas voltas pela cidade na Harley Davidson da loira. Paula se agarrava a noiva com tanta força que as vezes até fazer uma curva era difícil, mais ela já estava se acostumando. Adorava a sensação de ter seu amor assim, pertinho. Sempre que dava, a mais velha fazia carinho nas pernas da menor, que era logo respondido por um beijo no pescoço.
Voltaram para a casa de Paula, onde dormiram mais uma vez juntas, de conchinha a espera de um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vida, mesmo amor
FanfictionFic contando a história de amor de Carmem e Paula atravessando o tempo e os preconceitos. Usei os nomes das personagens originais das fotos na 1ª fase, é a única coisa que não mexi, o resto foi fic da minha cabeça mesmo! Na 2ª vem Carmem e Paula bem...