As novas casadas eram só alegria, o casamento foi como elas queriam, só os de verdade, uma comemoração pequena, um bolo de morango, o preferido de Paula, um risoto maravilhoso que Tuninha fez especialmente para a nora. Todos terminaram a noite alegres, dançando, festejando, até altas horas da madrugada.
- Não existe pessoa mais feliz que eu hoje! - Carmem tinha a esposa nos braços, um sorriso largo nos lábios e o coração tão cheio de amor que estava quase explodindo.
- Existe sim coisa linda, eu! - falou retribuindo aquele sorriso lindo de sua loira, seus corações estavam alegres por finalmente estarem juntas. Já se sentiam casadas, mais agora era oficial, registrado em cartório. A morena selou seus lábios num beijo romântico, feliz, apaixonado.
- Já são 3h da manhã e as 5h precisamos sair. Termina logo esse banho e vem dormir amor, temos que descansar nem que seja o mínimo. - Carmem falava dando um beijinho na esposa já se deitando na cama.
Não demorou muito a morena saiu do banheiro, exalando aquele cheiro tão dela que Carmem tanto gostava. Levantou as cobertas, que cobriam a esposa, se deitando por cima dela, arrancando risos da mais velha - Amor...o que? - quanto mais ela ria, mais a morena se agarrava a ela, com a cabeça na curva do pescoço, as mãos na sua cintura e as pernas ao redor do corpo esguio da mais velha.
- Vou dormir assim hoje, no melhor lugar da casa! - levantou o rosto, fazendo biquinho para a loira que entendeu o sinal e a beijou. - Boa noite ESPOSA!
- Boa noite Frau! (Esposa)
Logo elas dormiram, estavam exaustas. O celular despertou, a loira tirou seu braço das costas da menor, desligando-o. Voltando em seguida para a mesma posição, fazendo carinho na amada - Amor, acorda mein schatz! - e beijava sua cabeça.
A morena foi despertando aos poucos, já com aquele sorriso nos lábios. - Bom dia meu amor! - se apertando mais a ela.
- Precisamos ir amor, vamos, nada de preguiça! - a mais velha levantou, indo tomar um banho rápido, deixando a morena se espreguiçando daquela forma estranha dela, fazendo uma ponte. Logo Paula se juntou a ela debaixo do chuveiro. Elas ficaram ali por um tempo, namorando.
Chegaram na sala e todos estavam acordados para se despedir delas, como se fossem passar meses longe, eram apenas 3 dias na costa verde.
- Mãe,já colocamos as malas no carro, não precisam se preocupar. - Ingrid falava abraçando a mãe e em seguida abraçando a boadrasta.
- Não se preocupem com nada, eu tomo conta de tudo aqui em casa filha! - Tuninha deu um beijo na filha - E você, continue cuidando assim da minha filha! - agora falava para Carmem a abraçando.
- Gente, pra que esse drama todo! - a morena estalava seus dedos no ar - Estamos a algumas horas de vocês e são 3 dias! 3 dias maravilhosos longe de vocês! - ela ria e puxava a esposa. - Vamos coisa linda, quero aproveitar o máximo nossa primeira lua de mel!
E assim elas saíram, entre risadas e implicância de ambas as partes. Paula que iria dirigindo, a loira queria ir de moto, mais haviam as malas. Mesmo para tão pouco tempo sua esposa havia feito malas para meses. Essa era Paula Terrare!
Foram elas em direção aos três primeiros dias do resto de suas vidas juntas. O lugar era um mistério para a loira, sua esposa arrumou tudo em segredo. Dizia ser uma surpresa.
Da Barra até a casa na Costa Verde, levariam 4h de viagem. Então no meio do caminho elas pararam para ir ao banheiro, comer, beber algo e lógico namorar.
Elas foram logo reconhecidas na parada, umas meninas a pararam pedindo fotos e as parabenizando pelo casamento. As duas ficaram extremamente felizes com aquilo e pediram para as meninas as marcarem na internet. Era bom saber que as pessoas torciam por elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vida, mesmo amor
FanficFic contando a história de amor de Carmem e Paula atravessando o tempo e os preconceitos. Usei os nomes das personagens originais das fotos na 1ª fase, é a única coisa que não mexi, o resto foi fic da minha cabeça mesmo! Na 2ª vem Carmem e Paula bem...