🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨A N A S T Á C I A
G R E E NMeu celular vibra no bolso traseiro da minha calça jeans, pego-o e vejo o nome do meu pai refletindo na tela. Clico para aceitar a chamada e coloco o aparelho no ouvido.
─ Oi, pai. ─ inclino a cabeça para o lado e pressiono o ombro contra o celular.
─ Oi, meu amor. ─ a voz grave de William Green ressoa do outro lado da linha, fazendo-me sorrir ─ Como você está?
Passo uma camisa pelos dois lados do cabide e o prendo no arado do closet.
─ Estou bem. Como estão as coisas em casa?
─ Está tudo ótimo por aqui. Está ocupada agora?
Meu dia é sempre muito corrido por conta da faculdade, das matérias para estudar e do meu emprego. Quase sempre não tenho muito tempo para falar com os meus pais, o que faz eu me sentir culpada. E quando dá para ligar para eles, nos falamos sempre por poucos minutos por conta do fuso horário.
─ Estou no trabalho.
Do outro lado da linha, ouço um suspiro contido. Meu coração se aperta.
─ Ah, sim. Podemos nos falar depois, então. ─ há uma pausa e mesmo de longe, consigo ver sua expressão chateada por não conseguir conversar direito comigo. Ouço ele arrastando alguma coisa, talvez a cadeira do seu escritório ─ Te liguei pra avisar que encontrei passagens na promoção durante o recesso da sua faculdade.
A surpresa me preenche e eu enfio outro cabide dentro do closet de qualquer jeito. Pego o celular com a mão e o mantenho pressionado em meu ouvido.
─ Oh, sério?! Ida e volta? ─ pergunto com animação.
Meu pai solta um riso fraco.
─ Sim e durante cinco dias. Posso comprar, se quiser.
─ Sim, por favor! ─ dou um pulinho de animação. Eu tinha procurado algumas passagens, mas quase todas eu teria que ficar mais de sete horas no aeroporto numa escala, e as outras estavam absurdamente caras ─ Depois eu te passo o dinheiro.
─ Ah, fique quieta, garota! É um presente.
Mordo o lábio inferior, reprimindo um sorriso. Eu tenho o melhor pai do mundo.
Meu pai é um homem extremamente orgulhoso e sei que não vai aceitar que eu pague pelo o menos um pouco pelas passagens. William vai gastar todas as suas economias com essas passagens, mas como o teimoso que eu sei que ele é, não vai adiantar nada eu tentar contradizê-lo.
─ Tá bem. ─ ouço a porta do quarto sendo aberta, então falo mais baixo: ─ Tenho que desligar agora papai. Te amo.
─ Também te amo, querida. ─ sorrio, sentindo o meu coração se transbordar de felicidade. Desligo a ligação e coloco o celular de volta no bolso.
Eu vou ver a minha família.
Eu não sabia que a saudade podia doer tanto até ficar longe das pessoas que amo. E eles são a minha maior saudade. Com certeza esse presente que o meu pai vai me dar fez o meu dia.
─ Ana, está terminando? ─ Lúcia aparece na porta do closet.
Viro o rosto, encarando a pilha de roupas dobradas que eu ainda tenho que guardar. Crispo os lábios, abrindo um sorriso amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...