🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨A N A S T Á C I A
G R E E NFaço as anotações no meu bloco de notas enquanto o senhor Berry ─ meu professor de literatura clássica ─ escreve no quadro. Sempre faço essas anotações para mais tarde fazer um resumo mais detalhado sobre a aula.
Essa é a última aula do dia e eu não poderia estar mais animada. Eu amo estudar e adoro as aulas da universidade, mas convenhamos que não há nada melhor do que irmos embora para casa. Como hoje eu vou terminar o trabalho mais cedo por conta de termos poucas casas agendadas, vou poder tirar a noite de descanso para mim.
O sino soa e automaticamente os alunos começam a se levantar, pegando suas coisas e saindo da sala.
─ Estão dispensados. ─ o senhor Berry diz, a voz monótona. Ele é um senhor de mais ou menos sessenta anos, é corpulento e sempre usa roupas sociais para dar aula. É um bom professor.
Pego o meu celular e tiro uma foto do quadro, já que eu não terminei de fazer as minhas anotações. Nick e Kylie ─ os amigos que fiz aqui na UB ─ me esperam na porta da sala. Recolho os meus materiais e pego a minha bolsa no chão, passando a alça por meu ombro.
Marcho em direção a saída, porém, uma voz faz meus pés pararem na metade do caminho.
─ Senhorita Anastácia Green? ─ giro sobre os calcanhares, encontrando a expressão amigável do meu professor ─ Temos que conversar. ─ anuo, um pouco surpresa. Lanço um olhar sobre o ombro para os meus amigos, que diz que não irei demorar muito. Eles entendem e saem da sala, me deixando sozinha com o professor.
─ Sim, professor? ─ me aproximo da mesa de madeira onde há uma pilha de papéis amontoados.
─ Não se saiu muito bem na nossa última avaliação. ─ Berry me entrega a minha prova que fizemos há algumas semanas atrás. Um B- está escrito com uma tinta vermelha no cabeçalho da minha prova. Entreabro os lábios em choque. Eu nunca tirei uma nota tão baixa em toda a minha vida ─ Aconteceu alguma coisa? Desde que entrou na UB se mostrou uma excelente aluna. ─ ele cruza os dedos das mãos sobre o topo da mesa, os olhos azuis me encarando esperando a minha resposta.
Um tapa na cara ou um murro com certeza doeria bem menos. Uma nota baixa como essa fere o meu ego e o meu orgulho. Aonde já se viu Anastácia West Green tirar uma nota baixa na vida?! Isso é o cúmulo do absurdo.
Bato os cílios algumas vezes para dissipar a minha indignação comigo mesma.
─ Não vou mentir para o senhor... ─ murmuro, os ombros baixos em derrota ─ Na semana da prova eu tive uma rotina muito intensa com o trabalho e eu acabei esquecendo da prova. Não estudei muito. Sinto muito. ─ digo com sinceridade.
Algumas semanas atrás a empresa da Lúcia foi contratada para cobrir uma festa luxuosa, foi uma semana intensa onde nós trabalhamos até tarde da noite. Se não fosse por Nick essa prova teria passado batido por mim. Quando ele me lembrou da avaliação já eram onze horas da noite de uma quarta feira. A prova seria na manhã seguinte, na quinta. Eu estava morta de cansada porque passei a tarde e a noite toda trabalhando, logo, me restará apenas passar a madrugada toda estudando.
Eu estava com tanto sono quando fiz a prova que eu tive que ler cada questão umas cinco vezes para entender meia frase. Apesar da catástrofe, eu achei que eu tinha conseguido ir bem e me manter na minha média, tirando um A-. Mas... não foi assim pelo o visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...