capítulo 39

32K 1.1K 2.6K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

─ Podemos contornar a situação, então? ─ indago, a expectativa de colocar um ponto final no meu pior tormento se aflorando dentro do meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Podemos contornar a situação, então? ─ indago, a expectativa de colocar um ponto final no meu pior tormento se aflorando dentro do meu peito.

Já tem algumas semanas que eu, Iván, meu pai, Joan, Jayde e nossos advogados estamos nos reunindo pra colocar um fim no vínculo ilegal que eu e o time temos.

Contratamos um novo advogado, Richard Blood, o melhor advogado criminal da Espanha que em cinquenta anos de carreira, nunca perdeu uma causa.

Junto com ele, Parris, meu advogado particular, passaram as últimas semanas juntando as poucas provas que temos e arrumando alguns álibis para nos poupar de sermos presos.

Tomamos essa decisão de tentar resolver isso o mais rápido possível depois que alguns fiscais do governo passaram um tempo analisando os contratos do clube. Na época, isso nos custou grandes dores de cabeça e preocupação, já que se um cair, todos caem.

Não podemos mais correr o risco do governo chegar tão perto igual da última vez. Por isso precisamos nos livrar disso o mais rápido possível.

Agora, na sala de reuniões do Barcelona com as cortinas fechadas nas paredes de vidro e com a porta trancada, Parris toma frente ao dizer:

─ Acho que as chances são muito boas. ─ sua expressão indecifrável de sempre se suaviza, deixando um meio sorriso se formar no canto do seu lábio, demonstrando o seu orgulho pelo trabalho bem feito ─ Vamos mostrar as provas que temos de que Frédéric foi uma pessoa real e foi seu empresário no início. Além disso, vamos apresentar a nossa defesa com força total.

Ao meu lado direito na mesa, Joan Laporta cruza os braços sobre o vidro fosco, encarando com certa preocupação os dois advogados do outro lado.

─ Quanto isso custaria?

Richard, com a sua expressão fria e calculista, da de ombros, girando a caneta de ouro e prata entre os dedos gordos.

Ele é um homem de estatura baixa, corpulento, cabelo grisalho, barbudo e que veste roupas casuais ─ o que contradiz a vestimenta da sua profissão.

Independente disso, o cara é foda pra caralho no que faz. Por isso contratamos ele para salvar a nossa pele.

─ Alguns bilhões de euros. ─ ele revela calmamente. Puta que pariu. Ao meu lado, vejo Joan trocar um olhar sério com Jayde que está sentada ao lado de Parris ─ Vocês podem fazer empréstimos nos bancos. ─ acrescenta, após perceber as feições do CEO do clube.

Todos sabem da situação precária que o Barcelona está atualmente no quesito financeiro. Joan está tendo que contar com o fundo de emergência do Barcelona ─ que já está entrando no alerta vermelho.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora