🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
Respiro fundo pela centésima vez nos últimos vinte minutos, meu subconsciente clamando por paciência e desejando com todas as forças que isso seja apenas a porra de um pesadelo.
No entanto, apesar de desejar isso, parte de mim fica feliz que finalmente a questão da merda desse contrato vai sair da minha vida, de um jeito ou de outro...
Hoje, independente do que acontecer, esse contrato chegará ao fim.
Eu só espero que isso não termine de foder com todo mundo.
Confesso que as chances disso não acabar bem são grandes.
Ergo o queixo, minha vistas analisando cada pessoa na mesa de reunião do CT do Barcelona. Meus pais, Richard, Parris, Iván, Jayde e Joan estão eufóricos tentando achar uma solução o mais rápido possível.
Já tentei acompanhar a conversa algumas vezes, mas por conta da dor insuportável na minha cabeça e o meu corpo fraco e dolorido da puta da ressaca que eu adquiri na noite passada, nem consigo sequer raciocinar direito.
Porra.
Dizem que o Karma sempre chega na nossa vida com o sabor amargo da justiça e uma pitada de vingança.
Fico me perguntando o que eu fiz de tão errado na minha vida para merecer todo esse caos.
Me pergunto o que eu fiz para ter o peso do mundo sobre as minhas costas e principalmente sobre a minha consciência.
Como que se o que aconteceu na noite passada não fosse o suficiente...
Solto o ar pelas narinas e selo as pálpebras por um átimo de segundo. Tento controlar a frequência dos meus pensamentos autodestrutivos junto com a dor dilacerante que eles me causam.
Mas eu não consigo.
E, pra ser sincero, eu sei que nunca vou conseguir.
Além disso, eu sei que não mereço me livrar dessa dor.
Eu mereço senti-la queimando em cada átomo do meu corpo como se tivesse sendo consumida pelo fogo ardente do inferno.
Eu mereço por conta da pior atitude que eu tomei na minha vida, mesmo que eu não estivesse consciente na hora.
Eu mereço essa merda por conta do que eu fiz com a Anastácia na noite passada...
Apesar de eu saber que nunca vou conseguir me perdoar por tê-la destruído de uma vez por todas, a maior parte de mim clama para que eu saia dessa sala e vá procurá-la para implorar pelo seu perdão.
Mesmo que eu não o mereça.
E mesmo que eu saiba que é tarde demais para fazer isso.
Porém, talvez eu seja a porra do filho da puta egoísta demais para o próprio bem para deixar a mulher que eu amo fugir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...