futuro de NFY e série Broken Players

5.6K 194 69
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Oie! Por favor, leiam isso até o final.

Como o prometido, vim explicar para vocês qual vai ser o futuro de Never Forget You e da série Broken Players.

Para quem não sabe, Broken Players é a minha série de livros ao qual Never Forget You faz parte. No total, são quatro livros, onde, nesta versão, contam a história do Gavi, Pedri, Ansu e Araújo.

Por enquanto, apenas Never Forget You está escrito.

A maioria de vocês que me acompanham aqui se lembram que eu cheguei a publicar o prólogo de Never Love You (o segundo livro da série que é do Pedri) aqui no wattpad, mas acabei excluindo porque meus planos mudaram completamente.

Então, o que vai acontecer a partir de agora?

Never Forget You será reescrito e será publicado como ebook na Amazon e no Kindle Unlimited.

Posteriormente, irei publicar Never Love You na Amazon e Kindle da mesma forma, assim como o restante de todas as séries.

Ano que vem tenho planos para os livros físicos também.

Os livros e-books serão vendidos na Amazon e no Kindle em um preço acessível entre 1,99 e 7,99. O preço ainda não foi definido, mas NAO irá ultrapassar 7,99.

Sei que tem pessoas que não tem condições de comprar, então por isso irei deixar todos os meus livros gratuitos pelo menos uma vez ao ano para que todos possam ter a oportunidade de ler!

Sobre preço dos livros físicos: não tenho ideia pois não mexi com essa parte ainda, mas assim que eu souber, irei comunicar a vocês. Garanto que farei de tudo para que seja um preço acessível!

Todos os comunicados serão feitos aqui e no Instagram, então fiquem de olho para não perder e ficar por fora de nada!

AVISO IMPORTANTE: acho que isso vai chatear algumas pessoas, mas os livros NÃO SERÃO mais fanfics do Gavi, Pedri, Ansu e Araújo. Não posso em hipótese alguma publicar um livro na Amazon e Kindle usando a imagem e nomes deles, é proibido. Então, na reescrita de Never Forget You, todos os nomes dos jogadores que existem na vida real serão TROCADOS por outros nomes. Eu já fiz essa troca porque há meses que estou organizando isso, garanto que fiz o possível para deixar os nomes o mais semelhantes possíveis e a fisionomia (descrição da aparência deles) também tentei deixar o mais parecido possível.

Alguns nomes se mantiveram os mesmos, como o da Anastácia e outros personagens. Apenas mudei os sobrenomes de alguns, um exemplo disso é o da Anastácia por motivos óbvios kkkkkkkkk

AVISO IMPORTANTE 2: Never Forget You será retirado aqui do Wattpad. SE ACALMEM PORQUE NÃO SERÁ AGORA. Ainda vou estabelecer uma data, mas será daqui uns 2 meses. VOU AVISAR VOCÊS COM TODA A ANTECEDÊNCIA POSSÍVEL para que vocês possam se organizar para reler o livro antes dele ser retirado daqui. Irei avisar tudo direitinho, MAS FIQUEM ATENTOS TAMBÉM AOS MEUS AVISOS, POR FAVOR.

Ana, por que você vai retirar o livro daqui?
A Amazon não permite que o livro seja publicado em outro lugar.

Ana, o que é Amazon e Kindle Unlimited?
Amazon é um site de compras virtual, onde vende diversas coisas (tipo a shopee), incluindo e-books.

O Kindle Unlimited é um serviço de assinatura de livros e revistas digitais. Com essa ferramenta criada pela Amazon, você paga uma assinatura mensal e pode acessar uma ampla variedade de títulos. A assinatura do Kindle é de 19,90 mensais, onde você tem acesso a MILHARES de livros. É muito bom, eu juro. PARA AQUELES QUE POSSUEM O KINDLE UNLIMITED, OS MEUS LIVROS SERÃO GRATUITOS.

Quem não possui a assinatura do Kindle Unlimited, pode comprar meus livros na Amazon pelo preço entre 1,99 e 7,99 (como eu disse, o preço fixo ainda não foi estabelecido).

AO COMPRAR O LIVRO PELA AMAZON OU POSSUÍ-LO NO KINDLE, ELE SERÁ SEU PELO TEMPO QUE VOCÊ QUISER. Não existe tempo limite para ler o livro nessas duas formas, vocês terão ele para sempre e para lerem quando bem entenderem.

Estou preparando BRINDES muito especiais (marca páginas com desenho de nfy, cards) para quem comprá-lo na Amazon e Kindle. Vou avisando vocês sobre isso no meu Instagram (autoraanaflor), então fiquem de olho!

Ana, então Never Love You não será publicado no wattpad?
Não, não será. Quando ele for publicado na Amazon e Kindle, também não será um livro do Pedri. A história de todos os livros da série Broken Players se manterá a mesma, mas como eu disse, NÃO SERÁ FANFIC DOS JOGADORES QUE EXISTEM NA VIDA REAL.

Eu sei que falei um milhão de vezes que publicaria aqui, mas por alguns motivos que cabem somente à mim, isso não vai mais acontecer. De qualquer forma, todos que quiserem ler Never Love You e todos os meus livros, estarão na Amazon e no Kindle. E como eu disse, eu quero que TODOS tenham a oportunidade de ler, então vou deixar TODOS os meus livros gratuitos UMA VEZ AO ANO!

Eu gostaria muito de deixá-los gratuitos mais vezes ao ano, porém, a Amazon só permite que e-books fiquem gratuitos uma vez ao ano.

E quem pegá-los de forma gratuita no dia que eu colocá-los de graça, TAMBÉM terão os livros guardadinho para si para SEMPRE.



Mas, esse não é o meu fim aqui no wattpad.
Enquanto reescrevo Never Forget You, vou publicar para vocês aqui a fanfic do Jude Bellingham, ao qual já estou escrevendo e em breve irei publicá-la.
Se trata de um haters to lovers que está ficando divino, estou completamente apaixonada por eles!
Entao, para não deixar vocês sem um livrinho meu para ler enquanto reescrevo NFY, em breve a fanfic do Jude bellingham será disponibilizada para vocês!


No mais, é isso gente.
Eu pensei muito antes de tomar essa atitude e já faz meses que decidi tudo isso.

A reescrita de Never Forget You está ficando muito boa, eu juro! Se vocês já surtaram MUITO nessa versão, garanto que na reescrita vocês irão surtar o triplo. Relaxem que a essência da história se mantém a mesma, as ÚNICAS coisas que vão mudar mesmo são os nomes dos meninos e alguns plots, mas eu GARANTO que essa nova versão está MARAVILHOSA.

Vocês não perdem por esperar.

Qualquer dúvida, podem perguntar aqui, me mandar mensagem no Instagram ou perguntar em qualquer uma das minhas redes sociais.

Estou preparando tudo com todo o meu amor e carinho para vocês ❤️ estou dando o meu melhor para que Never Forget You chegue na casa de vocês! E vai chegar!

Já tenho um dos brindes prontos de Never Forget You e em breve vou mostrá-lo para vocês no instagram! Está a coisa mais linda!

É isso! Qualquer coisa me mandem mensagem ou algo do tipo ❤️ estou abrindo caixinhas de pergunta no Instagram toda semana e vocês podem me perguntar qualquer coisa por lá.

Na terça feira (24/10) vou publicar uma caixinha nos stories para vocês tirarem todas as suas dúvidas!

xoxo, ana.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora