capítulo 29

19.1K 960 2.6K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● verifique se você leu o capítulo anterior.

🚨ATENÇÃO🚨: CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS DE TEI (TRANSTORNO EXPLOSIVO INTERMITENTE)

LEIA AS NOTAS FINAIS.

Paro de respirar, prendendo a nicotina em meus pulmões e queimando as células dos meus órgãos, me afundando cada vez mais no alívio que apenas o tabaco é capaz de me proporcionar.

O vício é uma droga.

Que te deixa no fundo do poço sem perspectivas de conseguir sair.

Não que eu me importe em conseguir sair, na verdade. A minha vida já está uma merda o suficiente para eu não me importar se os meus pulmões simplesmente explodissem ou parassem de funcionar.

Porém, aquela vozinha na minha cabeça, irritante e impertinente, grita a todo vapor dizendo que eu não posso fazer isso comigo mesma.

Ela me lembra que nada importa mais, a não ser a vida do meu filho.

Meu filho.

Apenas meu. De mais ninguém.

Solto a fumaça, o vapor esvaindo por minha boca e nariz. Abro os olhos e fito o teto branco do meu quarto.

Tudo seria diferente se eu fosse capaz de controlar o meu Transtorno Explosivo Intermitente. Se eu não tivesse usado a empresa da minha mãe para acabar com o relacionamento do homem que eu amo. Se eu não tivesse transado com qualquer um para tentar esquecer ele...

Até onde o amor pode nos levar a cometer loucuras?

Solto um riso amargo, o som da minha voz reverberando pelo quarto vazio. Inalo novamente o cigarro, acalmando as células nervosas do meu cérebro que insistem em começar uma crise de pânico a qualquer momento.

A minha vida é o pleno sabor do caos destrutivo que me rodeia. É a fusão de péssimas escolhas, caráter duvidoso e sentimentos vazios que me tornaram a pessoa que eu sou hoje.

E onde eu estou no momento.

Não tiro o meu mérito por ser a causa principal da minha própria ruína, mas quando você tem uma mãe que trai o seu pai na sua frente; brigas constantes em casa; amizades tóxicas e superficiais e com uma vida rodeada de mentiras, é meio difícil não deixar que os acontecimentos conturbados da sua vida te atinjam em cheio e molde a pessoa que você é.

Eu sei que eu poderia ter escolhido outro caminho.

Mas eu não escolhi.

De todas as dores e o inferno que me rodeia, a minha autotraição sempre foi o pior dos meus pecados.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora