capítulo 34

27.7K 1.2K 5.3K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Abro as pálpebras, fechando-as em seguida por conta da claridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro as pálpebras, fechando-as em seguida por conta da claridade. Alongo os meus braços e arqueio a coluna sobre a cama, espreguiçando o meu corpo. Minha mão esquerda bate sobre alguma coisa. Mais especificamente, alguém.

Fico parado por um instante, até que minha consciência retoma com a minha coerência e eu me lembro de onde eu estou.

Abro os olhos na hora e me sento sobre a cama, vendo tudo meio embaçado ainda. Esfrego os olhos com os dedos, sentindo a película fosca se esvair das minhas órbitas.

A primeira coisa que eu vejo sobre a cama é Jessy, que usa um pijama de moletom e dorme serenamente.

Porra.

Na noite passada ela me ligou dizendo que estava passando mal e que não conseguia dormir. Vim para a casa dela para fazer companhia. Logo depois a garota pegou no sono e, como eu estava muito cansado por conta da série de reuniões e treinos que eu tive, acabei dormindo também.

Agora, sentindo todos os meus músculos doerem pela má posição que eu dormi, me arrependo de não ter pegado o meu carro e ter ido embora para a minha casa. Passo a mão por minha nuca, sentindo a tensão e uma dor suportável.

Caralho, parece que eu acordei mil vezes mais cansado.

Coloco os pés no chão, ainda meio atordoado e zonzo por ter acabado de acordar. Olho as horas no meu Apple Watch. São oito horas da manhã de segunda feira. Merda, estou atrasado para uma reunião sobre o Instituto.

Rapidamente, pego os meus tênis no chão e os calço. Me levanto e estico todo o meu corpo, sentindo-o pesado e meio dormente. Olho ao redor pelo quarto exageradamente decorado de rosa choque ─ que chega a dor de cabeça ─, procurando por meu celular, minha carteira e as chaves do meu carro.

Eu estava tão cansado quando cheguei aqui que nem me lembro onde eu deixei as minhas coisas.

Encontro meu celular e a carteira na mesinha de cabeceira ao lado de onde eu estava dormindo. Rapidamente vejo as notificações das mensagens na tela de bloqueio, notando que não há nada de emergente nas notificações. Guardo tudo nos bolsos do meu moletom, tentando ao máximo não fazer barulho para acordar a garota.

Onde tá a merda da chave do carro?

Olho por baixo das mil revistas e enfeites decorativos que Jessy tem em cima do pequeno móvel, porém, nada da chave do carro.

Percebo que a gaveta de baixo está meio aberta. Abro-a, vendo que a minha chave está ali dentro. Suspiro, aliviado.

Essa casa me dá arrepios ─ principalmente esse quarto ─, quero sair logo daqui.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora