🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
Coloco a mão sobre o centro do volante, pronto para buzinar incessantemente para a quantidade exorbitante de carros que estão interditando a avenida, mas me contenho, repensando meus atos ao dar uma olhada pelo retrovisor.
Por fim, encosto a cabeça contra o banco de couro, soltando o ar pelas narinas e tentando afastar o pensamento irritante de que estamos super atrasados e que provavelmente nossa surpresa não vai dar certo por chegarmos quase no fim do evento.
Eu deveria ter esperado os vinte minutos que levava para o nosso helicóptero chegar no aeroporto, entretanto, a ansiedade para ver a minha esposa depois de semanas longe falou mais alto e eu não pensei duas vezes antes de vir de carro.
Agora me arrependo, pois os vinte minutos do helicóptero com certeza seriam melhores do que ficar preso quarenta minutos nesse trânsito estressante.
─ Papai? ─ a voz afável e doce do garotinho soa atrás de mim. Elevo os olhos até o retrovisor, fitando meu filho com atenção em sua cadeirinha no banco de trás.
─ Sim, Henry? ─ sorrio para ele, esquecendo-me por um instante de todo o alvoroço ao redor.
Henry sorri de volta, mostrando seus dentinhos que formam o sorriso mais lindo de todo o mundo. O garoto é a minha cara, diga-se de passagem. Ana ficou uma fera há dois anos e oito meses atrás quando nosso pequeno nasceu e viu que a única semelhança que tem com o próprio filho são a cor dos olhos.
Seu cabelo castanho e liso está penteado perfeitamente para o lado, assim como o meu. Seus olhos amendoados carregam a áurea de um verde intenso e brilhante, preenchidos pela espessa camada de cílios. O contorno do seu nariz, da boca, do maxilar e até a covinha ao sorrir, é idêntico a mim. Seu traje é composto por uma camisa branca com a logo da Gucci, uma calça jeans clara com alguns detalhes rasgados e tênis Jordan branco com detalhe em preto.
Esse garoto é puro estilo ─ o que enche o meu ego de puro orgulho desse carinha, que mesmo tão pequeno, é super inteligente, gentil, amável e humilde.
Henry é a personificação de bondade.
E não há orgulho maior do que o que habita o meu peito.
─ Podemos comprar soveti?─ questiona, enrolando a última palavra. Ele pressiona o indicador no vidro fechado, apontando para a sorveteria do outro lado da rua.
Ele ainda está desenvolvendo a fala, mas de acordo com a nossa pediatra, Henry é um garoto super avançado para a sua idade.
─ Estamos atrasados para o lançamento do livro da mamãe, filho. Quando voltarmos para casa, podemos ir à sorveteria, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...