🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨P A B L O G A V I
─ Eu faço uma pergunta sobre você e depois você faz uma sobre mim? ─ proponho, meus olhos percorrendo os traços delicados de Anastácia Green.
Estamos sentados numa mesa num canto mais discreto na minha pizzaria preferida. Ana amou o lugar, já que aqui nós podemos montar a pizza do jeito que queremos e ela quis me apresentar a pizza brasileira. Não sabia que tinha tanta diferença e adorei quando Ana fez a nossa pizza.
A pizzaria fica num bairro nobre de Barcelona e apesar de ser bem famosa, nesse horário da madrugada tem poucas pessoas para ficar nos observando. Agora com a Anastácia tenho que dobrar o cuidado para que ninguém saiba sua identidade, não quero que a mídia revire a vida dela do avesso e tire toda a sua privacidade igual fazem comigo.
Sei que foi muito arriscado sair do estádio de mãos dadas com ela, muitas pessoas viram e não duvido que pela manhã haja algumas reportagens sobre eu estar namorando ou algo do tipo. Não me importo com essas notícias, contanto que não saibam a identidade dela, para mim está perfeito.
─ Sobre qualquer coisa? ─ indaga, arqueando a sobrancelha direita enquanto pondera sobre a minha proposta, seus olhos contendo um brilho de curiosidade e desafio que tanto mexem comigo.
Sim, aceitei que ela mexe comigo há um dia. Não sou idiota o suficiente para ficar negando algo que está tão óbvio assim. Ela mexe comigo, muito. Não sei o que significa direito e está muito cedo para saber, mas mesmo assim, mesmo com a sensação estranha e arrebatadora, eu gosto. É estranho e me dá medo porque esse tipo de sentimento eu só senti uma única vez por uma garota há quatro anos. E o final foi o pior possível.
─ Qualquer coisa. ─ assinto.
─ Certo. ─ ela morde o lábio inferior, prendendo o sorriso ─ Você começa.
Há tanta coisa que eu quero saber sobre ela, tanta coisa que eu quero que ela me conte e divida comigo. Desde seus maiores sonhos e desejos, até os seus piores medos e temores. Quero que ela me conte cada detalhe sobre a sua vida, cada detalhe sobre si mesma. Quero conhecê-la cada vez mais.
No entanto, sei que teremos tempo o suficiente para isso, agora eu quero saber o que ela sente sobre mim. Se ela sente algo parecido com o que eu sinto quando estou com ela.
─ Primeira impressão que teve sobre mim? ─ pergunto, tentando parecer indiferente.
Ana ainda prende o lábio inferior, seus olhos verdes me perscrutam minuciosamente.
─ Achei você intimidante pela expressão e postura séria quando nos conhecemos ─ diz após uns segundos em silêncio ─ E então eu encontrei os seus olhos e vi que há muito mais dentro de você do que deixa transparecer.
Estou muito surpreso, mas não transpareço isso, pois agora estou completamente hipnotizado no olhar da garota e na sinceridade em sua voz.
─ E o que acha que eu não deixo transparecer? ─ pergunto, curioso.
Ana abre um sorriso devasso e balança a cabeça de um lado para o outro.
─ É a minha vez ─ ela desvia o olhar para o seu copo de refrigerante e mexe a bebida com o canudo enquanto pensa no que vai perguntar. Afasto minimamente o meu prato e apoio meus braços no tampo da mesa, cruzando-os em seguida ─ Ontem você disse que é extrovertido com quem você quer conversar. Fiquei me perguntando o porquê de você querer conversar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...